Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by LeandroWoody75
BetoRamone wrote:por isso que eu sou a favor de um numero limitado de fotos em cada place
DMZamora wrote:Somos dois. Dia desses encontrei um place com 56 fotos, salvaram-se duas...

Ainda que conseguiu. Peguei place com isto ou mais e NADA servia. Enxugando gelo mesmo !!!
Devia ter número limitado mesmo. Até parece que você fica vendo.
Eu fico vendo para apagar hehehehe ...
Mas uma boa da frente, bem tirada, basta !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeoDock
Ok!

Vamos dar uma peneirada
LeoDock
Posts: 108
Has thanked: 7 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Post by LeoGregol
Bem, eu como sou o da dúvida sempre, deixa eu pedir:
Isso é somente para locais adicionados pelo WME, ou se aplica para adicionados pelo APP?
Mas, eu apoio. Tendo os editores novatos ter seus locais submetidos a aprovação dos mais experientes, gera um controle maior e uma redução grande nos erros.
Por exemplo, a um tempo atrás peguei uma pequena região de Porto Alegre e passei a corrigir os locais que já estavam no mapa, de cada 3, 2 necessitavam ser editados, seja pela falta de informação ou pela posição incorreta.

Já que estamos discutindo uma nova proposta para os locais, aquele velho pedido de uma resposta quando o local é reportado via APP e recusado?
Essa ideia poderia entrar em execução também.
LeoGregol
Beta tester
Beta tester
Posts: 258
Has thanked: 205 times
Been thanked: 145 times
Send a message
https://s.waze.tools/c4.png
Eu não sei, eu tô chegando agora

Post by LeoGregol
Entendido chefia!
Como já havia me manifestado sobre esse assunto, acho totalmente válido esse "rebaixamento".

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
LeoGregol
Beta tester
Beta tester
Posts: 258
Has thanked: 205 times
Been thanked: 145 times
Send a message
https://s.waze.tools/c4.png
Eu não sei, eu tô chegando agora

Post by LucasKellermannn
Excelente informação!
Eu não sabia que usuários se tornam "confiáveis" conforme tem PU aprovado.
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by lxwr
claudio_sjr wrote:Estes foram uns deles, mas procurei saber o que tinha de errado, percebi que não tinha colocado o acento no Itaú, e a Bluefit tinha indicado o bairro, sei agora que isto não é permitido, concordo com você, mas hoje a tarde fiz alterações na unidade da Policia Militar CPI-6, onde antigamente era o 6ºBPM-I, e a criação do local do novo Batalhão e ambos foram recusados sem nenhuma informação, todos as orientações presentes no manual de edição foram seguidas, formatação de telefone, área nova correta atual dos locais, endereços e grafia correta de todas informações e do nome.
Comecei em 2015 e após umas tentativas de edição fui moderado e recebi uma mensagem referente aos erros e procurar orientação junto ao manual do editor, por conta de falta de tempo e não ter o conhecimento para tal, resolvi não editar mais, desde então mudou muito a forma de edição e as permissões, agora com mais tempo gostaria de participar do aprimoramento do Waze em Minha cidade.
Gostaria de agradecer o usuário "lxwr" pois foi por conta da edição dele em um ponto criado por mim que verifiquei meus erros, sendo os mesmos corrigidos desde então em novas edições.
Olá!

Não precisa agradecer, sempre aprendemos juntos!

E no que eu puder ajudar à vontade para me mandar mensagem :)

abçs :D
lxwr
Country Manager
Country Manager
Posts: 154
Has thanked: 570 times
Been thanked: 244 times
Send a message
Alexandra
||o||o||o||
Rapid Response Team

Post by m2mlk
QSL Total AG

:twisted: :twisted:
m2mlk
Country Manager
Country Manager
Posts: 344
Has thanked: 706 times
Been thanked: 254 times
Send a message
m2mlk - Márcio Silveira
https://s.waze.tools/c6s.png https://s.waze.tools/s0500.png


CM - Brasil | SM - São Paulo | AM- Valinhos

Post by MadMaxDF
Apoio cegamente essa iniciativa!
Temos que primar pela qualidade de nossas informações e encontro o tempo todo places com informações erradas, fotos indevidas e nomes errados, descapitalizados, etc.
Muitas dessas condutas Eu já tenho, outras já estou adotando. Uns acham que seria radicalizar, Eu prefiro chamar de Organizar e Padronizar.

antigerme wrote:As duas anteriores são para editores na hora de criarem places, usuário não sabe desses macetes e "Banco Itaú" continua correto. Neste caso basta aprovar e renomear.
André, e se o usuário for também um editor, ele não vai acabar como confiável também?
MadMaxDF
Posts: 89
Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by MarcioBarrosss
Bom dia Senhores. Já li e entendi tudo. E já estou sendo bastante detalhista e exigente quanto a aprovação ou não das PU´s. Agora uma pergunta: e quanto aos Locais já criados anteriormente, devemos revisar? A demanda é grande heim? rsss
MarcioBarrosss
Posts: 74
Has thanked: 43 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
São Paulo
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Post by MarcioBarrosss
antigerme wrote:
MarcioBarrosss wrote:Bom dia Senhores. Já li e entendi tudo. E já estou sendo bastante detalhista e exigente quanto a aprovação ou não das PU´s. Agora uma pergunta: e quanto aos Locais já criados anteriormente, devemos revisar? A demanda é grande heim? rsss
Eu montei um plano de ação, um bairro por vez na minha terrinha.

Fiz uma lista de bairros e vou ticando um sempre quando concluo. Estou usando o Keep pois assim posso fazer varias notas junto com a lista
http://keep.google.com/

Ah legal!!! Vamos a luta companheiros :D
MarcioBarrosss
Posts: 74
Has thanked: 43 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
São Paulo
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR