Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by MarcosDSCI
Excelente a proposta e acredito que vai reduzir bastante as "cacas" encontradas por aí.. Por mim tá muito bem explicado e é só tocar ficha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MarcosDSCI
scarlogarcia wrote:Vocês não estão achando estas propostas muito radicais não. Tem que separar o que é critério para usuário é critério para editor. Minimizar os julgamentos subjetivos como o "não aprovar Places bons".

Por que o que está bom pra você pode nao estar bom para fulano.

Deixar de aprovar um local porque falta um acento só visando não deixar o usuário confiável é um armengue para contornar os valores atuais do Waze que controlam a dinâmica do tornar-se confiável e não confiável.

Pergunto de novo: vocês realmente acham que isto está bom e não vai gerar uma onda de radicalização/ intolerância e recusa de Places para não deixar o usuário confiável?

O foco não pode ser o status de confiabilidade do usuários e editores.
Acredito que sim, é uma solução um tanto quanto radical mas necessária para que se minimize a enorme quantidade de places criados e atualizados de qualquer maneira.
Infelizmente, sendo usuário ou editor, tem sim quem se importe mais com a quantidade de pontos ganhos pela criação dos places do que com a qualidade das informações dos próprios, poluindo os mapas e dando mais trabalho pra encontrar os erros.
Assim, como quem aceita os PU estará sabendo ou pelo menos deveria estar por dentro do assunto, diminue o retrabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by marioalsilva
Posso submeter perguntas neste fórum?

Mario
marioalsilva
Posts: 9
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MarioSouza70
Ótima decisão, assim estaremos oferecendo sempre o melhor.
MarioSouza70
Area Manager
Area Manager
Posts: 66
Has thanked: 15 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by MauricioCGB
quantumjedi wrote:Nomes que estão todo em maiúsculas na fachada devem ser escritos como desta forma? Exemplo, HSBC.
HSBC se lê H S B C
CAIXA.se lê Caixa

Para mim isso diferencia quando usar um e outro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by MauricioCGB
antigerme wrote:viewtopic.php?uid=74536&f=212&t=213980&start=0#p1556691
MapSir wrote:Hey Y'all,

I'll explain shortly how the trusted system works for place reporting, and then notify you of the change we've made.

Users can report PUR's through the client app, and editors rank 2+ can either approve or reject in wme.
Reporters who received 3 approvals on their PUR's will automatically become Trusted, which means they will no longer need to wait for approvals, every place report from their client app will be applied in wme automatically.

This parameter was carefully thought of when we launched the places feature, in order to encourage reporters and have a more vivid map of venues.

The Change:
As this feature continues to develop, and following lots of feedback we collected from your communities, we re-evaluated the parameter for trusted reporters.
As of now (already live) we changed it to 7 approved places in order to become a trusted user.

Inb4: It can't be country based, it's a worldwide parameter.

With this change we expect to see less spam on the map, and still maintain growth in map freshness.

Thank you all communities who gave us feedback on the topic, and thanks Adrian for leading the project.
AG,

Alguma informação sobre critério para PUR rejeitadas, ou não consideram, deu 7, virou trusted, independente de ter várias rejeitadas???
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by MauricioCGB
danielborges93 wrote:
antigerme wrote: O que fazer com Locais duplicados?
Só não aceitar novos PU se o local já existe e, copiar o nomes relatados para os nomes alternativos do Local já existente.
Se por acaso encontrar um local que já estava duplicado (desde ano passado, por exemplo). O que temos que fazer? Deixar apenas 1?

Me desculpem caso já tenham perguntado isso.
Se o local já existe, mantém o mais antigo e deleta o novo, mas aproveita alguma informação nova, como número, nome (alternativo), telefone, etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Rodrockvet wrote: Ok então.
Vou desfazer os dados "entre parênteses" que eu coloquei em alguns locais.
Com relação aos votos, o Arthur já havia me falado e já mandei 3 votos lá... :D :D :D
Mas pode usar e abusar nos nomes alternativos, com ou sem parênteses, pensa nas possibilidades de pesquisa e manda ver.


Enviado usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Estava com problema em um local adicionado esses dias e descobri que a busca do app, mesmo após clicar em BUSCAR não está trazendo os locais do Waze, só os locais do Google.
O local não estava com provedores externos vinculados.
Só apresenta os locais do Waze depois de vinculados aos provedores externos.
Clicar em BUSCAR não resolve mais o problema de locais errados nos servidores externos, não trás os resultados do Waze.

MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by MauricioCGB
vjerich wrote:Olá... Estou com uma duvida e queria ajuda de alguém...
Estou ajudando a organizar um evento e queria saber se é possível criar um local temporário. Obrigado!
O local onde vai ser o evento tem nome próprio??
Você trabalha com eventos??

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message