Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by caltedde
Sério que você preferia as imagens de 2012???

Basta desenhar o place de acordo com a cobertura do prédio e depois arrastar de uma vez para a base...
Quem sou eu para preferir algo em terra de "mãínha" ;)

Nem conheço como estava antes.
Até achei legal.....

Ai o "modus operandis" nas edições é de cada um.... :lol: :lol:
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by caltedde
Bem, então acabou aquela história de vias simples não importar o lado dos números.
Cuméquié ?? :shock: :shock: :?
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by caltedde
Angelo_1903 wrote:
caltedde wrote:
Bem, então acabou aquela história de vias simples não importar o lado dos números.
Cuméquié ?? :shock: :shock: :?
Acredito que ele esteja se referindo as vias de mão única. Já ouvi essa história.
Como a via é de mão única, o veículo só pode chegar por um lado, então alguns editores acreditam que não importa o lado da numeração.

O que o valginhak vem fazendo é o correto. Não é nenhum preciosismo arrumar a numeração corretamente, independente do tipo de via. E se amanhã ou depois ela muda para mão dupla? Ou melhor, se entra um recurso como este. Aí o AG vem e diz: Eu te avisei :lol:

Já diz aquele velho ditado: Preguiçoso trabalha dobrado 8-)
Entendi o causo, mas nao concordo de jeito nenhum em numerar de maneira que nao a correta.

Numero impar a esquerda e ponto final...

É cada uma que inventam...... Obrigado Angelo...
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by ChacallCampinas
Boa tarde pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida, pela segunda vez em pouco tempo ocorreu comigo a seguinte situação, criei alguns places residenciais em algumas vias que não seguem a ordem de numeração para poder acertar a numeraçao corretamente, visto que não tenho level suficiente para forçar numeração, sempre funcionou perfeitamente, porém reparei que todos que eu criei simplesmente sumiram... tudo bem não relatei, essa semana fiz novamente alguns deles para testar... passado 4 dias sumiram novamente, gostaria de saber se está havendo algo de ocorrer exclusão de place residencial talvez pelo fato de não haver foto no mesmo... ou algum outro tipo de situação ?
Muito obrigado e bom fds!
ChacallCampinas
Posts: 69
Has thanked: 13 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by ChacallCampinas
denysdgcf wrote:
ChacaLL89 wrote:Boa tarde pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida, pela segunda vez em pouco tempo ocorreu comigo a seguinte situação, criei alguns places residenciais em algumas vias que não seguem a ordem de numeração para poder acertar a numeraçao corretamente, visto que não tenho level suficiente para forçar numeração, sempre funcionou perfeitamente, porém reparei que todos que eu criei simplesmente sumiram... tudo bem não relatei, essa semana fiz novamente alguns deles para testar... passado 4 dias sumiram novamente, gostaria de saber se está havendo algo de ocorrer exclusão de place residencial talvez pelo fato de não haver foto no mesmo... ou algum outro tipo de situação ?
Muito obrigado e bom fds!
denysdgcf wrote:Boa noite,

Percebi a exclusão dos places tipo "residencial (casa)" que não continham foto(s)!
Alguém mais percebeu ou tem informação sobre? :roll:

Obrigado e abraços. ;)
Boa tarde, @ChacaLL89!

Fiz o mesmo questionamento no dia 03/03/2017, mas ninguém respondeu! :shock:
Quem sabe agora com mais um caso, tenhamos alguma informação sobre isso! :roll:

Abraços e bom final de semana! ;)

Boa tarde, Denys!!

Rapaz, verdade, foram vários places meus que foram pro limbo !!!
rs, vamos ver se alguém sabe de algo né ?
Eu quem agradeço e bom fds tbm :) !!
ChacallCampinas
Posts: 69
Has thanked: 13 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by claudio_sjr
Boa Tarde, estou incluindo e atualizando vários locais na minha cidade e sei que minhas atualizações e inclusões são moderadas, mas estão sendo rejeitadas do nada, segui todos os passos, ortografia, padronização dos nomes e demais informações conforme o manual de edição, somente 2 foram aceitos, alguém poderia me orientar qual seria o problema.
claudio_sjr
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by claudio_sjr
Estes foram uns deles, mas procurei saber o que tinha de errado, percebi que não tinha colocado o acento no Itaú, e a Bluefit tinha indicado o bairro, sei agora que isto não é permitido, concordo com você, mas hoje a tarde fiz alterações na unidade da Policia Militar CPI-6, onde antigamente era o 6ºBPM-I, e a criação do local do novo Batalhão e ambos foram recusados sem nenhuma informação, todos as orientações presentes no manual de edição foram seguidas, formatação de telefone, área nova correta atual dos locais, endereços e grafia correta de todas informações e do nome.
Comecei em 2015 e após umas tentativas de edição fui moderado e recebi uma mensagem referente aos erros e procurar orientação junto ao manual do editor, por conta de falta de tempo e não ter o conhecimento para tal, resolvi não editar mais, desde então mudou muito a forma de edição e as permissões, agora com mais tempo gostaria de participar do aprimoramento do Waze em Minha cidade.
Gostaria de agradecer o usuário "lxwr" pois foi por conta da edição dele em um ponto criado por mim que verifiquei meus erros, sendo os mesmos corrigidos desde então em novas edições.
claudio_sjr
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by CleitonCasarotto
antigerme wrote:Pessoal,

Ficou legal o rascunho do post inicial? Mando para fora da caixa secreta?
Manda bala


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2662
Has thanked: 234 times
Been thanked: 1254 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."

Post by CleitonCasarotto
agsillva wrote: Fri Jan 13, 2023 11:22 pm Boa noite.

Estou tentando incluir um condomínio, mas não estou conseguindo.

Quando clico para salvar as informações, elas não são salvas.

Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente,
agsillva

 
Estamos com um problema técnico que impede editores level 1 de editarem. Caso queira passe os dados que incluo para você ou pode fazer a criação através do aplicativo clicando em locais
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2662
Has thanked: 234 times
Been thanked: 1254 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."