Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

NÃO GRAVA ROTAS OFFLINE (SEM SINAL DE INTERNET)

Post by tiagocaus
O waze não esta gravando rotas offline.
Fiz uma rota pelo interior de aproximadamente 50km. Na moto tenho um carregador, então deixei ligado todo o tempo. No final do meu passeio parei em uma cidade onde novamente consegui sinal de internet.

A muito tempo uma pessoa aqui do grupo tinha dito que waze grava sim, desde que não seja fechado e no final tenha acesso a internet.

Sou prova de que isso é uma inverdade.
tiagocaus
Posts: 7

POSTER_ID:16967636

1

Send a message

Post by andresonmelo
é uma pena pois o Brasil com sua extensão continental e não podemos colaborar em locais onde o sinal não existe com tanta disponibilidade como em grandes centros. Sinto dificuldade com isso tb
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by Bruno_correa
O meu não grava não. Tem casos que até com internet( com sinal bem fraco) ele não não registra a rota.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bruno_correa
State Manager
State Manager
Posts: 85
Has thanked: 71 times
Been thanked: 30 times
Send a message

Post by denysdgcf
tiagocaus wrote:O waze não esta gravando rotas offline.
Fiz uma rota pelo interior de aproximadamente 50km. Na moto tenho um carregador, então deixei ligado todo o tempo. No final do meu passeio parei em uma cidade onde novamente consegui sinal de internet.

A muito tempo uma pessoa aqui do grupo tinha dito que waze grava sim, desde que não seja fechado e no final tenha acesso a internet.

Sou prova de que isso é uma inverdade.
Boa tarde, @tiagocaus!

Sugiro que leia o seguinte tópico
Abaixo segue uma parte do texto do tópico sugerido:
"Para que o Waze funcione corretamente, seu dispositivo precisa ter sinal de GPS e uma conexão GSM/3G/4G."

Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
tiagocaus wrote:Sempre tenho internet no meu celular.

Outro ponto, uma certa época, no bate papo do editor, uma pessoa disse que o Waze, mesmo sem internet grava as posições do GPS, e no momento que volta a internet ele registra as informações.

Fui de ES até MG, registrou poucos locais!

Poderiam a perfeiçoar mais isso.
Sugestões: http://waze.uservoice.com/
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by GuilhermeVedana01
o meu tambem não funciona offline
GuilhermeVedana01
Posts: 2
Send a message

Post by tiagocaus
Sempre tenho internet no meu celular.

Outro ponto, uma certa época, no bate papo do editor, uma pessoa disse que o Waze, mesmo sem internet grava as posições do GPS, e no momento que volta a internet ele registra as informações.

Fui de ES até MG, registrou poucos locais!


Poderiam a perfeiçoar mais isso.
tiagocaus
Posts: 7
Send a message