Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Eventos ocasionais - Feiras

Post by BrenoCastro20
Bom dia,

Estava indo para o trabalho atrasado e liguei o Waze para fugir do transito, porem, me jogou numa rua que estava tendo Feira. Isso já me aconteceu algumas vezes, é então tive que recalcular a rota e enfim, proponho aos editores (não sei se é possível mas fica então a sugestão) inserirem esses eventos , por no Brasil tem feira para todos os lados todos os dias, na minha cidade mesmo eu conheço várias ruas que tem feitas em dias diferentes e isso pode atrapalhar e acabar deixando a rota alternativa pior, para ajudar, a prefeitura ou a companhia de tráfego possuem informações de todas as feiras, locais e horários, seria uma boa e ajudaria a todos pois hoje, todos que estavam usando o Waze, tiveram que dar meia volta pq estava tendo feira e não dava pra passar.
BrenoCastro20
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 2 times

POSTER_ID:17412038

1

Send a message

Post by BetoRamone
abrir uma UR e indicar que está ocorrendo feira também ajuda...
BetoRamone
Posts: 462
Has thanked: 180 times
Been thanked: 150 times
Send a message
[img]https:///ZPXMBb[/img]

Post by BrenoCastro20
Nelson_Ramos wrote:
BrenoCastro20 wrote:Bom dia,

Estava indo para o trabalho atrasado e liguei o Waze para fugir do transito, porem, me jogou numa rua que estava tendo Feira. Isso já me aconteceu algumas vezes, é então tive que recalcular a rota e enfim, proponho aos editores (não sei se é possível mas fica então a sugestão) inserirem esses eventos , por no Brasil tem feira para todos os lados todos os dias, na minha cidade mesmo eu conheço várias ruas que tem feitas em dias diferentes e isso pode atrapalhar e acabar deixando a rota alternativa pior, para ajudar, a prefeitura ou a companhia de tráfego possuem informações de todas as feiras, locais e horários, seria uma boa e ajudaria a todos pois hoje, todos que estavam usando o Waze, tiveram que dar meia volta pq estava tendo feira e não dava pra passar.
Bom dia BrenoCastro20,
Este recurso já existe. Pode não ter sido criado na via que você foi roteado, de todo modo poste no sub-fórum do seu estado junto com o permalink do segmento. Alguém vai ajudá-lo nesta questão.
PS, se não souber o que é permalink ou como gerá-lo há um link na minha assinatura que vai ajudá-lo. ;)
Abraço...

Utilizo o Waze algum tempo, mas depois que me mudei para Santo André, toda vez caio em rua de feira rsrs mas que bom q já existe, aqui infelizmente não está funcionando, vou seguir suas indicações.

Obrigado
BrenoCastro20
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by FabioPORTUGAFFO
tem alguns links no fórum que indicam como adicionar o link da região para que os moderadores possam adicionar a "situação de feira"
FabioPORTUGAFFO
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message