Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Inserir via

Post by RaphaelAlmeidaHappy13
Gostaria de inserir e editar vias em um condomínio de chácaras, porém não consigo devido o fato de não ter permissão. Na região não existe sinal de celular, por isso a rota não aparece no meu histórico.
Possuo os dados em kml/kmz, há uma forma de importar para poder inserir as vias?

https://photos.app.goo.gl/GWbgU3vpooloZAw42

No link acima mostro em vermelho a parte que gostaria de editar, mas só tenho acesso a parte que já existe via.
RaphaelAlmeidaHappy13
Posts: 2

POSTER_ID:17532161

1

Send a message

Post by reginamaga
RaphaelAlmeidaHappy13 wrote:Gostaria de inserir e editar vias em um condomínio de chácaras, porém não consigo devido o fato de não ter permissão. Na região não existe sinal de celular, por isso a rota não aparece no meu histórico.
Possuo os dados em kml/kmz, há uma forma de importar para poder inserir as vias?

https://photos.app.goo.gl/GWbgU3vpooloZAw42

No link acima mostro em vermelho a parte que gostaria de editar, mas só tenho acesso a parte que já existe via.
oi Raphael, seja bem-vindo ao fórum.
Coloca aqui para nós o permalink do local para que possamos te ajudar.

Não tem como importar kml/kmz, infelizmente. A única maneira é ter area editável no local, ou porque você dirigiu no local ou área liberada manualmente. Neste caso, é necessário ser AM (gerente de área) e passar por um processo de mentoração formal.

Podemos colocar as vias para você, se estiver com mais pressa.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira