Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by paulogustavoPI
antigerme wrote: Encontrei com a turma do GMaps e me pediram para mandar os problemas.
Alguma novidade sobre este assunto?
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 673 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by sulstore
Não sei se alguém reportou no Gmaps, de qualquer forma eu reportei a eles sobre a posição da cidade.

Neste trecho aqui https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =156952898 se a via a direita for criada, acredito que o Waze pelo menos fará a rota, não vai estar levando pra o lugar correto (até ser corrigido no Maps), mas também não vai dar erro pro usuário, se o usuário seguir a risca a indicação vai parar no nada, se seguir as placas quando tiver chegando próximo vai ser levado à cidade.

Eu não editaria, até porque não tenho área ali.. rsrs, mas se acharem conveniente e não for plantação de alguma coisa.. kkk Porque essa imagem de satélite está precária.. :lol:
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 817
Has thanked: 291 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Angelo_1903 wrote: Estas buscas do Live Map são oriundas do Google Maps.
Testa lá no GMaps e vai ver que ele leva para estes mesmos pontos.
Agora faça os testes pelo próprio aplicativo, eliminando os resultados do Google, leva direitinho para as cidades ;)
Exatamente...eu conheço alguns casos aqui próximo que eu descobri a partir de uma UR e testei outros.
Consegui consertar isso em algumas cidade, abri um erro no maps reportando o erro e indiquei isso em um form que rolou um tempo atrás (não achei mais). No novo local que eu descobri, eu reportei no form de erro de roteamento naquele tópico que @AG criou.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Blz...logo de cara avise sobre a cidade de Milagres-BA. Na hora de traçar a rota o pino final vai para o meio do nada, e informa que isso acontece com algumas cidades, para eles verificarem melhor.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message