Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by danidepaula_
Eu vi que alguém já marcou ele como Condomínio Jardins Genebra. Mas aonde você pesquisa só Jardins Genebra, está errado!
danidepaula_
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by denysdgcf
VitorGoiabeira wrote:
GuilhermeAHJ wrote:Olá estou com problemas para adicionar o local de minha empresa, exige a aprovação de um editor nível 2, o que devo fazer?

Segue link do local, se possível, alguém aprovar a solicitação, por favor.
https://www.waze.com/editor?env=row&lon ... 341&zoom=5
Você fez justamente o que precisamos...mandou o PL, não tenho área lá para aprovar por isso recomendo que solicite no fórum do estado:
viewforum.php?f=1008&sid=dc4f01c17b6839 ... 63dbae64cb
Ou esperamos alguém com área para aprovar.
Já foi aprovado pelo @JGrasel. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
danidepaula_ wrote:Olá pessoal, boa noite! Sou nova nessa questão de edição de mapas também. Fui ao local e adicionei o novo condomínio da minha empresa, mas o Waze salvou ele em outro condomínio próximo ao local. Já reportei há um tempo e várias vezes, mas ele continua errado... =( Estamos fazendo vários eventos na região, e como é um pouco nova, os clientes estão tendo muita dificuldade de achar ou sendo levados para o lugar errado. Como posso corrigir o errado e adicionar o ponto certo? Como mando esse permalink pra vcs? Muito obrigada!
Olá, @danidepaula, boa noite!
Seja muito bem vinda ao fórum!
Permalink - O que é e como gerar
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by DMZamora
Olá. Não ficou muito claro o que exatamente está errado. O condomínio marcado não se chama Jardins Genebra, é isso?

O editor encontra exatamente o local, bem como o app. Porém, aparentemente existe um segundo local com esse nome, só que em Sobradinho.

[]s,
Daniel
DMZamora
Experts
Experts
Posts: 644
Has thanked: 59 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by DMZamora
Foram feitas várias simulações e a indicação do local está correta tanto no editor quanto no app. Mesmo o resultado relativo a Sobradinho indica o local correto. De fato, há alguns meses havia uma indicação incorreta no condomínio Mansões Entre Lagos, mas foi corrigida há mais de 45 dias. Lembre-se que se estiver utilizando um atalho de buscas recentes (que aparecem logo ao clicar na "lente" de busca" no app), será necessário apagá-lo e refazer a busca.
DMZamora
Experts
Experts
Posts: 644
Has thanked: 59 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by DMZamora
fefesetti wrote:Pessoal,
consegui adicionar o local, mas agora preciso da aprovação de alguém Nível 2 :)

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 9.16797927
Aprovado.
DMZamora
Experts
Experts
Posts: 644
Has thanked: 59 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by DMZamora
fefesetti wrote: Eu fiz alterações no negócio, você pode aprovar elas também? :) Obrigada!
Feito ;)
DMZamora
Experts
Experts
Posts: 644
Has thanked: 59 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by DMZamora
RafaelMIRANDA7 wrote:olá, fiz a edição no mapa colocando a empresa, deu concluido mas quando pesquiso não aparece no waze, favor me ajudar com esse problema.
Minha bola de cristal está sem bateria :D

Qual seria o local (com o endereço, por favor)?
DMZamora
Experts
Experts
Posts: 644
Has thanked: 59 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by fefesetti
Olá!
Estou tentando inserir uma empresa, porém "You have no permissions to make some of the changes.
SUGGESTION Check and try again"

Vocês poderiam me ajudar?

Uspallata Pub
R. Borges de Medeiros, 1914 - Flores da Cunha/RS
https://www.waze.com/editor?lon=34.7942 ... 095&zoom=5#
fefesetti
Posts: 3
Send a message

Post by fefesetti
Pessoal,
consegui adicionar o local, mas agora preciso da aprovação de alguém Nível 2 :)

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 9.16797927
fefesetti
Posts: 3
Send a message