Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by MoraisSPbr
Não existe nenhum script semelhante ao "WME Route Checker" que use a situação atual do WME ao invés da já publicada, do livemap ??? :-(
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
antigerme wrote:
Morais69br wrote:Não existe nenhum script semelhante ao "WME Route Checker" que use a situação atual do WME ao invés da já publicada, do livemap ??? :-(
!?

O route checker agora é para o WME

viewtopic.php?t=64777
AG, se eu consegui entendi direito esse tópico (inglês me dá uma preguiiiiiiça!)... na primeira publicação diz que é mesmo para vs corrente, as já publicadas, do LiveMap, não para as alterações existentes no WME... ?
"Tested in Firefox and Chrome. Will not work in beta editor. Routes are based on LiveMap data, not editor."

Como o intervalo de publicação do INTL está grande... seria ótimo poder as x simular algumas rotas de reclamações(UR) direto com os dados atuais do WME, já alterados...
Só mesmo pra confirmar q já não existe + o problema... ;-)
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Last edited by MoraisSPbr on Fri Jun 06, 2014 4:28 pm, edited 1 time in total.
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
antigerme wrote:
Morais69br wrote:Como o intervalo de publicação do INTL está grande... seria ótimo poder as x simular algumas rotas de reclamações(UR) direto com os dados atuais do WME, já alterados...
Só pra confirmar q já não existe + o problema, mesmo... ;-)
Ah... agora entendi. É que antes tínhamos que era apenas um complemento para o livemap, adiciona a lista de instruções que o livemap não fornecia.

O problema que não tem como simular pois depende de dados estatísticos da via e os segredos que o Waze não nos conta. Você acha válido fazer um trabalho de "grafos" e criar um script para isso?
Acho q não, AG... pouco uso...
Eu precisei (ou queria) usar algo assim apenas umas 3 ou 4 x por enqto...
Se já existisse algo, beleza, ativaria apenas qdo precisasse... ;-)
Não existindo, ok... aguardo a publicação do INTL...
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
alexnrocha wrote:Não vamos esquecer que o Chrome é o navegador oficialmente suportado.

The Waze Map Editor editor is currently officially supported on the Chrome browser only.
Mas então nele é que não devia mesmo dar problemas, nem travar/congelar, qdo usando os add-ons, hein !? :-O
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
gamasi wrote:
mikenit wrote:
E que tal ir colocando o número das casas pelo celular, enquanto caminha, usando um app só para isso?
viewtopic.php?f=819&t=68607
Genial !

Vou baixar e ver se funciona bem.
Hj qdo estava no ônibus me lembrei desse APP...
Dava pra ter atualizado uma boa parte de numeração da Corifeu e da Autonomistas, aqui na Z. O. de São Paulo... :-)

Até entrei no PLAY pra procurar... mas dizia q depois precisava de OUTRO SCRIPT pra transferir os dados pro waze... daí desanimei... :-(
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by mrdesouz
alexnrocha wrote:O Chrome mudou algo e os scripts instalados fora da Loja estão sendo desativados na inicialização. A maioria deles já estão disponíveis na loja e os que ainda não estão precisam de um gerenciador de scripts, como o tampermonkey ;)
É isso mesmo, a Google anunciou em Novembro na versão Beta que ia fazer isso. Havia um workaround que era deixar habilitada a opção de desenvolvedor mas pelo menos no meu não rolou mais.

Abs

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
mrdesouz
Posts: 28
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by nando1961
André. muito util essas informações.
Grato
Fernando
nando1961
Posts: 39
Has thanked: 14 times
Been thanked: 12 times
Send a message
Nando
Sent by iPad

Post by Nikeleo
Boa Noite André, eu estou tentando instalar no Chrome e não estou conseguindo no Macbook, sera q é por causa do sistema???
Nikeleo
Posts: 74
Has thanked: 29 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leonardo Assis Modesto

Post by olavog
reginamaga wrote:
adrianojbr wrote:nessa busca por atualizações, acabei encontrando um dos melhores scripts para verificar possíveis erros de edição. trata-se de WME Validator.
Esse é bom... já tem alguns dias que estou usando...
Impressão minha ou esse script não deixa outros funcionarem?...
Cada hora que abro o navegador é um ou outro que não funciona. Depois que instalei esse, piorou :?
olavog
Posts: 317
Has thanked: 24 times
Been thanked: 68 times
Send a message

Post by olavog
Algum script/jeito de deletar todos os números de uma via com um (ou poucos) clicks?
olavog
Posts: 317
Has thanked: 24 times
Been thanked: 68 times
Send a message