Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Meus places estão sendo recusados sem motivos

Post by
Meus places estão sendo recusados sem nenhum motivo aparente ! Eu li o manual de edição antes de começar a editar e acredito que não tem nada de errado com eles.
Peço que tenham mais cuidado na hora de aprovar os places por favor

POSTER_ID:17553651

1

Send a message

Post by alemenezes
orfidu wrote:Meus places estão sendo recusados sem nenhum motivo aparente ! Eu li o manual de edição antes de começar a editar e acredito que não tem nada de errado com eles.
Peço que tenham mais cuidado na hora de aprovar os places por favor
Os locais não estão sendo recusados sem motivo aparente, as recusas ocorrem por algum motivo, por que não perguntou pra quem recusou?
Pois é, você acredita que não tem nada errado, mas se foram recusados provavelmente tem, os que eu recusei tinham.
Peço que tenha mais cuidado quando criar um local e tente entender o motivo da recusa com quem reprovou. Ninguém aqui fica recusando por diversão.

Aproveitando temos uma seção que trata de São Paulo
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by alemenezes
orfidu wrote:Você não precisa falar com essa falta de respeito com os outros , se puder me passa o motivo que fez você recusar agradeço.
Você chegou aqui acusando, será que não faltou com respeito? Eu apenas respondi sobre situações que você insinuou.
Que bom que leu o manual de edição, mas é muita presunção sua achar que editores mais antigos não sabem o que estão fazendo.
Já dizia o poeta: Se ler manual fosse suficiente ninguém reprovava na prova prática de direção :lol: :lol: :lol:

Trato mais de 50 locais por dia, não vou me lembrar quais eram os seus e o porque. Quando tiver um place reprovado pergunte para quem tratou o seu pedido.
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by alemenezes
Só um exemplo de edição incorreta
Você informa dados de um local que nem existe na página da empresa, não existe um Petz no Shopping Jardim Sul, o Petz está no lá na R. Aureliano Guimarães do lado da Smart Fit



Veja que o telefone é da loja Morumbi, nao do Jardim Sul, um localque foi criado em 2015 no Waze e estou exlcuindo porque nao existe mais
Viu como ler manuais não lhe torno o "mestre dos places". Vá com calma que você pode aprender alguma coisa com os mais velhos
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by alemenezes
orfidu wrote:Esse exemplo que você pegou é fácil colega , quero saber porque recusou os outros , tem shopping que eu fui pessoalmente e adicionei uma loja que existe sim , agora se você não sabe admitir os seus próprios erros eu não posso fazer nada .


Sem mais. Boas edições!
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by alemenezes
Mais um triste caso de de usuário querendo ganhar pontos.
Foi só ficar trusted e começou o cria, altera e apaga.



Conforme consta na denúncia acusou um vírus no computador mas se contradisse no chat dizendo que reduziria o número de edições se fosse o caso. Chega a ser deprimente o comportamento no chat :|
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message


Post by alemenezes
orfidu wrote:Sim , gostaria de saber porque você pode fazer isso e os outros editores não podem só porque tem nível baixo !
Deve ser o vírus no computador que escreveu isso
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by alemenezes
CvTomaz wrote:Já tive problemas assim. Tive que adicionar como ERRO NO MAPA para que fosse aprovada a atualização. E NÃO TINHA NADA ERRADO mesmo. Apenas o local mudou de lugar e atualizei. Até visualizando pelo Google Earth e Google Maps (Locais) dava pra visualizar a mudança (Já estava até atualizado lá), e mesmo assim recusaram, até que adicionei como erro no mapa e enfim aprovaram do jeito que eu tinha atualizado. Nas próximas vezes vou tentar entrar em contato com o usuário ao invés de adicionar como erro no mapa.
@CvTomaz não é o caso reclamado aqui, o usuário que abriu o tópico estava agindo de má fé criando locais indevidamente no mapa.
Conforme explicado pela @reginamaga quando fazemos a moderação dos places no editor de mapas, não conseguimos comunicar ao usuário os motivos de recusa, simplesmente porque não existe uma forma para isso. Você recebe uma notificação no seu app com alguns prováveis motivos (essa notificação é automática). Alguns exemplos que são motivo de recusa - acento errado, todas as letras em caixa alta, endereço incorreto, fotos inadequadas.. e mais um monte deles.

Identifiquei que edita em MG, quando isso ocorrer vá em na seção de Minas Gerais e peça ajuda. Aliás se apresenta lá pro pessoal te conhecer
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by alemenezes
orfidu wrote:
GabiruX_ wrote:
orfidu wrote:Estão com essa zuação porque ? Eu posso processar todos vocês !
Processar todos podem, a nossa jurisdição protege isso. Só que na visão jurídica, não há nada que justifique você ganhar o processo.

#paz

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu tenho parentes advogados e juiz
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1325
Has thanked: 386 times
Been thanked: 637 times
Send a message

Post by antigerme
orfidu wrote:Já aprovaram minha mensagem no forum de oops ?
Essa aqui?
2018-04-04.png
(17.8 KiB) Downloaded 176 times
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista