Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Pontuação e Quantidade de Edições

Post by ridoval
Bom dia a todos.

A algumas semanas retornei as edições do mapa do Waze. Só que minha pontuação, quanto a quantidade de edições realizadas não estão sendo alteradas no meu perfil.

Alguém sabe se houve alguma mudança no sistema de edições do Waze? Pois há alguns meses atrás estes valores eram alterados, geralmente, no dia seguinte.

Desde já agradeço.
ridoval
Posts: 2

POSTER_ID:17482903

1

Send a message

Post by vince1612
(Topic moved from the Global forum to the Brazilian forum)
vince1612
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 9302
Has thanked: 2142 times
Been thanked: 2819 times
Send a message
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... v18.10.png
Wiki & Forum: Wiki CH (D)(FR) | Forum CH (D) (FR) (I)
Website: waze-switzerland.ch | Facebook: Waze Switzerland
1+1=3 - The result of bringing talents together goes beyond simply adding them up.
https://i.ibb.co/2k1TJHH/RIPIain.png

Post by valginhak
ErsonSergio wrote:Só uma luz aqui, o problema no servidor NA já foi corrigido e atualizado até o dia 11/06/2018.

A equipe já está trabalhando nos outros dois servidores INTL/IL. Eles querem resolver tudo essa semana. Mas por ter uma imensa quantidade de dados o processo de correção pode levar 20 Horas. E se der alguma falha, que pode ser que aconteça. Terá que executar novamente o processo e são mais 20 Horas.

Mais dúvidas Post Original

Abraço a todos!

Importante mesmo que nosso salário nunca atrasou, e quando atualizar os pontos a gente recebe o adicional de produtividade. :lol: :lol: :lol:
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 899 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by pu2rim
:D :D Boa notícia.
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by MauricioCGB
marcelomadureira wrote:Olá Pessoal,

Iniciei ontem no editor de mapas do waze, ja editei muitos lugares no antigo Google Maps Maker.

Minha dúvida é, de que forma consigo subir de nível? Preciso que outros Wazers avaliem as minhas edições? Isso demora? Os mesmos são notificados quando existem avaliações pendentes para aprovações?

Obrigado.
Edição de locais, inicialmente são avaliadas por outros editores, que podem ver no WME que estão pendentes, como também temos outras formas de acompanhar. Veja em http://painel.wazebrasil.com/ uma dessas ferramentas de acompanhamento.
As demais edições não passam por aprovação.

Maiores informações veja em Novas restrições de edição para level 1 e 2
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message