Problema de autorização de edição de mapa

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Problema de autorização de edição de mapa

Postby maiconcanal » Tue Apr 30, 2013 11:25 am

Olá!
Estamos tendo problemas com um seguimento fantasma:

https://world.waze.com/editor/?zoom=4&l ... TTTTTTTTFT

Se alguém conseguir ajudar...

Obrigado!
maiconcanal

Has thanked: 2 times
Been thanked: 0 time

Postby cadocruz » Mon Apr 29, 2013 6:35 pm

milleani wrote:Gente não consigo editar o live map. Ele nao grava as rotas que eu faço, assim, nao tenho permissao para editar nada. Estou sempre usando o waze enquanto viajo. Vejo muitos erros no mapa, mas nunca consegui editar.Será que estou fazendo algo errado? Me ajudem, plz..

Vc esta tentando acessar pelo endereço https://world.waze.com/editor/ ?
cadocruz

Has thanked: 18 times
Been thanked: 19 times

Postby milleani » Mon Apr 29, 2013 6:02 pm

Gente não consigo editar o live map. Ele nao grava as rotas que eu faço, assim, nao tenho permissao para editar nada. Estou sempre usando o waze enquanto viajo. Vejo muitos erros no mapa, mas nunca consegui editar.Será que estou fazendo algo errado? Me ajudem, plz..
milleani

Has thanked: 0 time

Postby KennedySilva » Sun Apr 28, 2013 1:50 pm

Obrigado Thiago, pensei que era nesse tópico. Na próxima eu já sei! Abraço...
KennedySilva

Has thanked: 6 times

Postby thiagob76 » Sun Apr 28, 2013 2:02 am

KennedySilva wrote:Desbloquear para correção de erro:

https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... =144358048

Olá desbloqueado!
Nas próximas vezes que precisar de um desbloqueio peça nesse outro tópico, o pessoal atende mais rápido por lá!
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=299&t=36607
Pelo que percebi parece ser uma obra recém concluída, talvez seja interessante colocar um lock após a sua edição. Você pode solicitar esse lock para um AM no tópico da sua região.
Mas boa a sua iniciativa, aquela ramp não faz nenhum sentido...
Boas edições!
Att,
thiagob76

Has thanked: 234 times
Been thanked: 882 times

Postby KennedySilva » Sun Apr 28, 2013 12:31 am

Desbloquear para correção de erro:

https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... =144358048
KennedySilva

Has thanked: 6 times

Postby antigerme » Fri Apr 05, 2013 4:10 pm

maiconcanal wrote:Olá!
Sou da cidade de Cascavel PR, trabalho na prefeitura como engenheiro e cuidei da atualização e correção das vias desde que comecei a usar o waze. No início estava fazendo alguns testes de como o Waze se comportava com a classificação das vias... mas durante esse processo teve vários usuários que tentaram alterar as classificações, sempre expliquei o que estava fazendo e eles colaboravam... e para não ter que corrigir todo dia as alterações dos novatos e para poder fazer testes estatísticos acabei tomando a decisão de bloquear as vias, como era nivel 3, resolvi o problema. Mas em seguida um usuário de nivel 5 veio e modificou a classificação de algumas vias principais. Por mim tudo bem, já tinha feito os meus testes e ajudei a fazer as modificações conforme o manual recomenda. Só que aconteceu um problema, as vias que estavam bloqueadas por mim, passaram a ficar bloqueadas pelo usuário de nivel 5, e agora, ninguém mais daqui consegue fazer alterações nessas vias. Isso está gerando problemas graves no calculo das rotas...
Já solicitei esse desbloqueio antes mas não fui atendido.

https://world.waze.com/editor/?lon=-53. ... TTTTTTTTFT

Agradeço se for atendido.

Joga seu pedido neste tópico.
viewtopic.php?f=299&t=36607

Como a cidade é grande vamos conseguir mais gente para ajudar nesta empreitada. ;)
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 3386 times
Been thanked: 9846 times

Postby maiconcanal » Fri Apr 05, 2013 2:57 pm

Olá!
Sou da cidade de Cascavel PR, trabalho na prefeitura como engenheiro e cuidei da atualização e correção das vias desde que comecei a usar o waze. No início estava fazendo alguns testes de como o Waze se comportava com a classificação das vias... mas durante esse processo teve vários usuários que tentaram alterar as classificações, sempre expliquei o que estava fazendo e eles colaboravam... e para não ter que corrigir todo dia as alterações dos novatos e para poder fazer testes estatísticos acabei tomando a decisão de bloquear as vias, como era nivel 3, resolvi o problema. Mas em seguida um usuário de nivel 5 veio e modificou a classificação de algumas vias principais. Por mim tudo bem, já tinha feito os meus testes e ajudei a fazer as modificações conforme o manual recomenda. Só que aconteceu um problema, as vias que estavam bloqueadas por mim, passaram a ficar bloqueadas pelo usuário de nivel 5, e agora, ninguém mais daqui consegue fazer alterações nessas vias. Isso está gerando problemas graves no calculo das rotas...
Já solicitei esse desbloqueio antes mas não fui atendido.

https://world.waze.com/editor/?lon=-53. ... TTTTTTTTFT

Agradeço se for atendido.
maiconcanal

Has thanked: 2 times

Postby Moterani » Thu Mar 28, 2013 9:57 pm

scarlogarcia wrote:
antigerme wrote:
Moterani wrote:O acesso a edição de radares é dado desde o inicio ou somente depois de algum tempo? Tem alertas na minha região que só funcionam em um lado da via, e com velocidade máxima descrita de forma errada, tentei editar, só que sem sucesso. Desde já agradeço pelas informações. Abrass.

Você só consegue alterar radares confirmados se eles tiverem sido editados por alguém no mesmo nível do seu ou inferior.

Os radares do outro lado da pista que nao dao aperta nao devem ter sido aprovados ainda. Voce pode enviar uma mensagem privada para quem aprovou o radar que voce nao consegue editar e se a pessoa nao responder apresentar para a gente o problema e o permalink do local que te ajudamos.

Abraço,
Carlos.

Como criar radares em rodovias onde não tem sinal 3g?
Moterani

Has thanked: 5 times
Been thanked: 7 times

Postby scarlogarcia » Wed Mar 27, 2013 6:16 pm

antigerme wrote:
Moterani wrote:O acesso a edição de radares é dado desde o inicio ou somente depois de algum tempo? Tem alertas na minha região que só funcionam em um lado da via, e com velocidade máxima descrita de forma errada, tentei editar, só que sem sucesso. Desde já agradeço pelas informações. Abrass.

Você só consegue alterar radares confirmados se eles tiverem sido editados por alguém no mesmo nível do seu ou inferior.

Os radares do outro lado da pista que nao dao aperta nao devem ter sido aprovados ainda. Voce pode enviar uma mensagem privada para quem aprovou o radar que voce nao consegue editar e se a pessoa nao responder apresentar para a gente o problema e o permalink do local que te ajudamos.

Abraço,
Carlos.
scarlogarcia

Has thanked: 1015 times
Been thanked: 1846 times

PreviousNext

Return to Mapas e edição de mapas