Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Não consigo editar o mapa

Post by GerDe
Olá, há alguns dias adicionei um posto de combustível, demorou muito para aparecer e hoje consegui atualizar preços nesse posto. Ocorre que meu status aparece sem nenhuma edição de mapa. Tentei também acrescentar uma nova rotatória e retorna a mensagem que não tenho permissão para fazer a
edição. O que preciso fazer para resolver isso?
GerDe
Posts: 11
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:17409168

1

Send a message

Post by andersonsimoes2
Gostaria de Editar o mapa nas minhas regiões, no qual existem poucos ou nenhum usuário. (gerente de área) Como faço?
Tentei também alterar o tamanho da rua onde fica minha residência, além de numerar as residências, porém eu ainda não tenho autorização necessária.

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... =154839982

Abraços!
andersonsimoes2
Posts: 4
Send a message

Post by denysdgcf
GerDe wrote:O editor permite que eu crie a rotatória, está no meu caminho de quase todos os dias, mas quando mando salvar aparece uma mensagem que não tenho permissão. Talvez seja pelo fato de não ter aparecido minha edição de mapa anterior.
Poderia informar o permalink do local que desejas criar a rotatória? Provavelmente os segmentos estejam com bloqueio acima de seu nível.
Permalink - O que é e como gerar
Obrigado. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
andersonsimoes2 wrote:Gostaria de Editar o mapa nas minhas regiões, no qual existem poucos ou nenhum usuário. (gerente de área) Como faço?
Tentei também alterar o tamanho da rua onde fica minha residência, além de numerar as residências, porém eu ainda não tenho autorização necessária.

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... =154839982

Abraços!
Fala Anderson blz?

Cara uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Gerente de Área tem a "liberação" de uma região ou espaço que talvez não tenha dirigido, mas isso não garante que ele tenha acesso a editar todas as vias. Ué pq? Pq depende do bloqueio e do nível do usuário.

• Quando tu diz que não tem autorização, deve ser ao nível de bloqueio da via, ai neste caso é só reduzir o bloqueio dela. Pede no tópico adequado que o pessoal faz rapidinho.

;-)
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ErsonSergio
GerDe wrote:Olá, há alguns dias adicionei um posto de combustível, demorou muito para aparecer e hoje consegui atualizar preços nesse posto. Ocorre que meu status aparece sem nenhuma edição de mapa. Tentei também acrescentar uma nova rotatória e retorna a mensagem que não tenho permissão para fazer a
edição. O que preciso fazer para resolver isso?
Bom dia , bem vindo ao fórum. É demorou porque estávamos com um atraso na atualização servidores de mapa. Mas que bom que conseguiu adicionar .

A questão dos seus pontos , todos estamos assim, porque tem mais de um mês que os servidores de pontos não atualiza, mas não se preocupe , tudo voltará ao normal, você não perderá nada.

Você pode acompanhar a atualização https://status.waze.com

E a questão da rotatória, verifique se está editando dentro de sua área de edição. Você só pode editar por onde dirige com o aplicativo ligado.
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
Sugiro que apresente-se para a comunidade, fala seu nome . Por onde está editando. Segue o link
Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Há, para ver por onde consegue editar você pode ver no seu menu esquerdo embaixo do seu usuário.

Tem as opções Feed - Percursos - áreas
Qualquer dúvida , só chamar ! Abraço e boas edições
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
É exatamente isso, os segmentos da R. Dr. César estão com bloqueio automático 3.

Como não tenho acesso em São Paulo. Você pode solicitar aos editores locais para diminuir o bloqueio para seu nível no tópico:
Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Espero ter ajudado, abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by GerDe
O editor permite que eu crie a rotatória, está no meu caminho de quase todos os dias, mas quando mando salvar aparece uma mensagem que não tenho permissão. Talvez seja pelo fato de não ter aparecido minha edição de mapa anterior.
GerDe
Posts: 11
Been thanked: 1 time
Send a message

GerDe
Posts: 11
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GerDe
ok, vou fazer isso, obrigado
GerDe
Posts: 11
Been thanked: 1 time
Send a message