Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Numeração das ruas

Post by
Pessoal sou novo no waze, li diversos tópicos vi todo o video de edição mas nao localizei ou nao prestei atenção em nenhum momento se existe algum local onde incluimos a definição dos numeros das ruas.

Existe essa função na edição de mapa?
Caso exista como é feito?
Caso nao existe como o Waze calcula os numeros pois identifiquei varios numeros incorretos em bh em simulações de navegação.

Post by abnerw13
fernandomarculino wrote:Tenho uma dúvida, na minha cidade alguns bairros as casas não tem número, é tipo assim o endereço, folha 20 quadra 12 lote 10, acho que assim não tem como inserir no mapa né..
Vixi fernandomarculino...ai complicou hein :D .....as correspondências são endereçadas neste formato? :? ..o sistema apenas comporta um único número...

Abraços
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Has thanked: 173 times
Been thanked: 322 times
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
fernandomarculino wrote:
abnerw13 wrote:
fernandomarculino wrote:Tenho uma dúvida, na minha cidade alguns bairros as casas não tem número, é tipo assim o endereço, folha 20 quadra 12 lote 10, acho que assim não tem como inserir no mapa né..