Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

[Dúvida] Estacionamento Local Público

Post by Skeat
Boa tarde, me surgiu uma dúvida aqui em relação à FEPASA sa minha cidade, que é usada como centro cultural e local de eventos. O espaço dela è utilizado como estacionamento para quem frequenta o local, é correto adicionar segmentos de estacionamento no local, ou deixo sem nada?

FEPASA

Obirgado!
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:3590928

1

Send a message

Post by Skeat
VitorGoiabeira wrote:
Skeat wrote:Boa tarde, me surgiu uma dúvida aqui em relação à FEPASA sa minha cidade, que é usada como centro cultural e local de eventos. O espaço dela è utilizado como estacionamento para quem frequenta o local, é correto adicionar segmentos de estacionamento no local, ou deixo sem nada?

FEPASA

Obirgado!
Sim...é correto adicionar o segmento de entrada e saída do estacionamento, mas não é recomendado desenhar todas as vias dele, só entrada e saída mesmo.
Caso queira mais esclarecimentos leia o tópico:
viewtopic.php?f=299&t=195810
FLW ! !
Entendi, muito obrigado!
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Skeat wrote:Boa tarde, me surgiu uma dúvida aqui em relação à FEPASA sa minha cidade, que é usada como centro cultural e local de eventos. O espaço dela è utilizado como estacionamento para quem frequenta o local, é correto adicionar segmentos de estacionamento no local, ou deixo sem nada?

FEPASA

Obirgado!
Sim...é correto adicionar o segmento de entrada e saída do estacionamento, mas não é recomendado desenhar todas as vias dele, só entrada e saída mesmo.
Caso queira mais esclarecimentos leia o tópico:
viewtopic.php?f=299&t=195810
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Skeat wrote:
VitorGoiabeira wrote:
Skeat wrote:Boa tarde, me surgiu uma dúvida aqui em relação à FEPASA sa minha cidade, que é usada como centro cultural e local de eventos. O espaço dela è utilizado como estacionamento para quem frequenta o local, é correto adicionar segmentos de estacionamento no local, ou deixo sem nada?

FEPASA

Obirgado!
Sim...é correto adicionar o segmento de entrada e saída do estacionamento, mas não é recomendado desenhar todas as vias dele, só entrada e saída mesmo.
Caso queira mais esclarecimentos leia o tópico:
viewtopic.php?f=299&t=195810
FLW ! !
Entendi, muito obrigado!
Por nada...caso queira mais informações sobre edições é só falar que podemos lhe orientar, pode me mandar MP.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message