Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by LucasTRodrigues7
Pessoal, tudo bem?
Lembram de mim kkk.
Abrimos mais uma unidade e eu precisava de ajuda para criar o local, vocês podem me ajudar com isso?
A unidade é chamada de DaVita Serv. Médicos - Freguesia do Ó e fica no endereço Av. Miguel Conejo, 1137 - Vila Albertina

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 341&zoom=7

Muito obrigado!
LucasTRodrigues7
Posts: 9
Send a message

Post by LucasTRodrigues7
O PL nos mostra a área mas não diz o local exato e pelo SV eu não achei.
Tente criar o local e nós aprovamos.[/quote]

Eu não tenho autorização para criar o local! Estou anexando uma imagem de onde é a unidade. Veja se dessa maneira você pode me ajudar.

Muito obrigado!
LucasTRodrigues7
Posts: 9
Send a message
Attachments

Post by LucasTRodrigues7
Opa, tudo bem pessoal?
Temos mais uma unidade! Dessa vez, abrimos no lugar onde era uma Nextel, ou seja, existe uma marcação de loja da Nextel no local. Mas não tenho permissão para alterar.
A unidade chama DaVita Serviços Médicos - Anália Franco e fica na Rua Emília Merengo, 294 (inclusive a descrição da loja da Nextel está com o número errado, mas se vocês verem no street view, verão o número 294 mesmo).

https://www.waze.com/editor?env=row&lon ... 29.7404181

Podem me ajudar com essa edição?
Obrigado!
LucasTRodrigues7
Posts: 9
Send a message

Post by LucasTRodrigues7
MauricioCGB wrote:
Mudei o nome e arrumei o número.
Completa as informações na aba de Mais Inf., fica pendente de aprovação, informa a hora que fizer.

Mauricio
Já alterei, apenas não consigo salvar. Fica pendente de aprovação mesmo assim?
Obrigado Mauricio!
LucasTRodrigues7
Posts: 9
Send a message

Post by MauricioCGB
LucasTRodrigues7 wrote:
O PL nos mostra a área mas não diz o local exato e pelo SV eu não achei.
Tente criar o local e nós aprovamos.
Eu não tenho autorização para criar o local! Estou anexando uma imagem de onde é a unidade. Veja se dessa maneira você pode me ajudar.
Muito obrigado!
Só para informação, o local foi criado pelo @antigerme no dia 16/04.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 951 times
Send a message

Post by MauricioCGB
fabio_macahe wrote:olá amigos!
Estou tentando inserir um local, mas sem sucesso. Seria o Colégio Adventista de Macaé, localizado na Rua do Ipe núm. 200, Macaé RJ.
Segue a localização:
https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 629&zoom=7

Desde já agradeço a ajuda.

Fabio_macahe.
Fábio,

Criei o local, verifica e faz alterações e salva, serão revisadas por algum editor lvl3+.
O que fica ao lado da escola? Igreja?
Não mexi nas vias que vc criou, estão incompletas, verifica os links da minha assinatura, eles vão te ajudar a corrigir isso.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 951 times
Send a message

Post by MauricioCGB
fabio_macahe wrote:Toda a área verde, com chão de barro pertence a Rede Escolar Adventista, sendo que um dos prédios funciona a capela, onde os alunos se reúnem todos os dias para aulas de ensino religioso, ensaios musicas e aos sábados realizam cultos de adoração.
Mauricio, agradeço a atenção.
Aprovei as alterações que vc informou.

E sobre as vias que te falei??

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 951 times
Send a message

Post by MauricioCGB
LucasTRodrigues7 wrote:Opa, tudo bem pessoal?
Temos mais uma unidade! Dessa vez, abrimos no lugar onde era uma Nextel, ou seja, existe uma marcação de loja da Nextel no local. Mas não tenho permissão para alterar.
A unidade chama DaVita Serviços Médicos - Anália Franco e fica na Rua Emília Merengo, 294 (inclusive a descrição da loja da Nextel está com o número errado, mas se vocês verem no street view, verão o número 294 mesmo).

https://www.waze.com/editor?env=row&lon ... 29.7404181

Podem me ajudar com essa edição?
Obrigado!
Mudei o nome e arrumei o número.
Completa as informações na aba de Mais Inf., fica pendente de aprovação, informa a hora que fizer.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 951 times
Send a message

Post by RicardoACSchneider
oi anderson?
quando criar o local, no painel esquerdo, la embaixo, tem a opçao de vincular, coloca as primeiras letras do nome e vai apareçer os lugares, confere o endereço e add, antes de salvar clica na corrente que vai abrir o maps mostrando o lugar, e confere se o lugar no maps ta no lugar certo tambem!!!
RicardoACSchneider
Map Editor - level 3
Map Editor - level 3
Posts: 212
Has thanked: 173 times
Been thanked: 25 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Aprovei os que precisam ser aprovados...
Esse da Al. Barros, 910 está mostrando que é o SENAC, ao lado da Papelaria Jordão. É isso mesmo?
Seria bom ter uns pontos de referência para ajudar....
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message