Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by VitorGoiabeira
Se essa moda pega...textão reflexivo...tá parecendo o @Patrick no Instagram...
Resenhas a parte é mais ou menos por aí...kkkkkkkkkkk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
mikemachado wrote:
marcosb61 wrote:Beunas, Baharbaridade, que tipo de magangava te mordeu índiovéio?
Para ajudar os conterrâneos do Brazil, busquei algumas coisas no meu dicionário português-eletrimarquez (é do ano passado, ainda não reconhece a troca do nick para marcosb61).

Beunas = ver "Buenas" - Saudação (Olá)
Bahrbaridade = ver Barbaridade - exclamação de surpresa, admiração, espanto
Magangava = ver também Mamangaba = Espécie de Abelha, vespa ou marimbondo de grande porte
índiovéio = referência masculina a uma pessoa.

A frase traduzida para português é algo como: Olá, nossa, o que aconteceu contigo, rapaz?"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado @Mike, ajudou muito...
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
antigerme wrote:O pior que o Eletri fala um excelente português, ele fica é de zoeira mesmo.

Agora aproveitando a ideia do tópico. Gostei dos "meus mapas" e agora vou criar um comentário gigante pegando toda a área metropolitana de Salvador e escrever bem grande: "MEUS MAPAS, NÃO TOQUEM!!!" :D
Ele mandou um áudio no grupo e falou melhor que muitos brasileiros...o bicho é zoeiro demais...
Eu vou ser o primeiro a meter o dedo na tua área... :lol: :lol: :lol:
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Ele postou isso bem próximo daquele texto reflexivo que você postou lá no Instagram, aí eu fiz resenha...
kkkkkkkkkkkk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message