Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Via SEM NOME em Piranguinho/MG

Post by PatrciaPivato
Caros colegas,

Solicito auxílio para nomear uma rua que aparece SEM NOME no Waze. Me mudei para este endereço recentemente e tenho tido dificuldades para indicar o local para outras pessoas que não encontram a rua nem no Waze nem no Google Maps.

Trata-se da localização da Rua Benedito Moreira Rennó na cidade de Piranguinho/MG. Sou usuária nível 1 e não possuo autorização para corrigir o nome, que já sinalizei algumas vezes em meu navegador, sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês. Um abraço.

Este seria o link do local da rua: https://waze.com/ul/h6up8ece6b
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:17626769

1

Send a message

Post by biuick84
PatrciaPivato wrote:Caros colegas,

Solicito auxílio para nomear uma rua que aparece SEM NOME no Waze. Me mudei para este endereço recentemente e tenho tido dificuldades para indicar o local para outras pessoas que não encontram a rua nem no Waze nem no Google Maps.

Trata-se da localização da Rua Benedito Moreira Rennó na cidade de Piranguinho/MG. Sou usuária nível 1 e não possuo autorização para corrigir o nome, que já sinalizei algumas vezes em meu navegador, sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês. Um abraço.

Este seria o link do local da rua: https://waze.com/ul/h6up8ece6b
Olá Patrícia! Tudo bom?

Tentei localizar qualquer referência a esse nome de rua no Google, mas não consegui achar nada :?

Infelizmente, tanto seu link pro Livemap quanto o Permalink vieram sem a rua selecionada, então não tenho certeza de qual delas está falando. Se puder, deixe selecionado um dos segmentos da rua na hora de criar o permalink, do jeito que vc fez antes!

Segue um permalink de todas as ruas sem nome na região que vc está falando, sei que é uma delas, mas não sei qual rsrsrs

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... ,369310220
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by denysdgcf
PatrciaPivato wrote:Caros colegas,

Solicito auxílio para nomear uma rua que aparece SEM NOME no Waze. Me mudei para este endereço recentemente e tenho tido dificuldades para indicar o local para outras pessoas que não encontram a rua nem no Waze nem no Google Maps.

Trata-se da localização da Rua Benedito Moreira Rennó na cidade de Piranguinho/MG. Sou usuária nível 1 e não possuo autorização para corrigir o nome, que já sinalizei algumas vezes em meu navegador, sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês. Um abraço.
Olá, @PatrciaPivato, boa tarde!
Seja bem vindo(a) ao fórum!
Poderia informar o permalink da citada rua?
Permalink - O que é e como gerar
Obrigado.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9268
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
PatrciaPivato wrote:Oi!
Acho que consegui gerar o permalink. Vc teria como verificar se está correto, por favor?

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 965&zoom=6
Só ficou faltando marcar o segmento para facilitar a localização, mas o nosso amigo Vitor já tinha enviado o permalink do local exato. (Muito obrigado, Vitor)!
Informo que fiz alguns ajustes na área e inclui a nomenclatura na via de sua residência; favor verificar se ficou tudo certinho. :D
Também encerrei dois reportes de erro (UR) no local, referente à nomenclatura da via; caso saiba mais nomes das ruas da região, podes informar no fórum do Estado de Minas Gerais.
Convido a se apresentar para a Comunidade Waze Brasil: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você
A seguir o Manual de Edição, que a ajudará nas futuras edições.
Obrigado e abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9268
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
PatrciaPivato wrote:Denys
Agradeço imensamente a ajuda!
Mas pelo que percebi, o nome da rua ficou Benedito PEREIRA Rennó e o correto seria Benedito MOREIRA Rennó. Se puder fazer novamente a gentileza de corrigir o nome, eu ficarei muito grata!
Também agradeço as sugestões para me atualizar e poder participar melhor das edições futuras.

Muito obrigada!
Disponha, Patrícia!
Conforme informei na mensagem privada(PM), já fiz a correção da nomenclatura.
Dê um (F5) para atualizar e verifique novamente o nome da rua. :D
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9268
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by ErsonSergio
PatrciaPivato wrote:Caros colegas,

Solicito auxílio para nomear uma rua que aparece SEM NOME no Waze. Me mudei para este endereço recentemente e tenho tido dificuldades para indicar o local para outras pessoas que não encontram a rua nem no Waze nem no Google Maps.

Trata-se da localização da Rua Benedito Moreira Rennó na cidade de Piranguinho/MG. Sou usuária nível 1 e não possuo autorização para corrigir o nome, que já sinalizei algumas vezes em meu navegador, sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês. Um abraço.
Olá Patrícia, pelo visto deu certo! Que bom que chegou ao fórum.

Você vai no editor e manda o permalink, veja abaixo como conseguir.

[/quote]
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
PatrciaPivato wrote:
denysdgcf wrote:
PatrciaPivato wrote:Denys
Agradeço imensamente a ajuda!
Mas pelo que percebi, o nome da rua ficou Benedito PEREIRA Rennó e o correto seria Benedito MOREIRA Rennó. Se puder fazer novamente a gentileza de corrigir o nome, eu ficarei muito grata!
Também agradeço as sugestões para me atualizar e poder participar melhor das edições futuras.

Muito obrigada!
Disponha, Patrícia!
Conforme informei na mensagem privada(PM), já fiz a correção da nomenclatura.
Dê um (F5) para atualizar e verifique novamente o nome da rua. :D
Abraços. ;)
Perdão, Denys... Só vi depois.
Mas muito obrigada mesmo!
Agora já posso passar o endereço para os amigos sem medo. rsrs
Olá Patricia, que bom que deu tudo certo. Viu como tem muita gente pra te ajudar? rsrs

Só um detalhe, as alterações ainda não estão disponiveis no mapa.
Vamos aguardar a atualização do mapa que você pode acompanhar aqui https://status.waze.com/. O servidor dos mapas do Brasil é o INTL. Geralmente leva de 1 a 2 dias para atualizar. Ai sim, vai ficar tudo 100%.

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by PatrciaPivato
Estou tentando copiar o permalink. Só um minuto... rs
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PatrciaPivato
Não consigo gerar o permalink. Não sei se é pq estou no celular, mas o ícone está inativo.
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PatrciaPivato
Acho que consegui. Podem por favor verificar se está correto?
https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 965&zoom=6
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message