Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by PatrciaPivato
denysdgcf wrote:
PatrciaPivato wrote:Caros colegas,

Solicito auxílio para nomear uma rua que aparece SEM NOME no Waze. Me mudei para este endereço recentemente e tenho tido dificuldades para indicar o local para outras pessoas que não encontram a rua nem no Waze nem no Google Maps.

Trata-se da localização da Rua Benedito Moreira Rennó na cidade de Piranguinho/MG. Sou usuária nível 1 e não possuo autorização para corrigir o nome, que já sinalizei algumas vezes em meu navegador, sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês. Um abraço.
Olá, @PatrciaPivato, boa tarde!
Seja bem vindo(a) ao fórum!
Poderia informar o permalink da citada rua?
Permalink - O que é e como gerar
Obrigado.
Oi!
Acho que consegui gerar o permalink. Vc teria como verificar se está correto, por favor?

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 965&zoom=6
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PatrciaPivato
denysdgcf wrote:
PatrciaPivato wrote:Oi!
Acho que consegui gerar o permalink. Vc teria como verificar se está correto, por favor?

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 965&zoom=6
Só ficou faltando marcar o segmento para facilitar a localização, mas o nosso amigo Vitor já tinha enviado o permalink do local exato. (Muito obrigado, Vitor)!
Informo que fiz alguns ajustes na área e inclui a nomenclatura na via de sua residência; favor verificar se ficou tudo certinho. :D
Também encerrei dois reportes de erro (UR) no local, referente à nomenclatura da via; caso saiba mais nomes das ruas da região, podes informar no fórum do Estado de Minas Gerais.
Convido a se apresentar para a Comunidade Waze Brasil: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você
A seguir o Manual de Edição, que a ajudará nas futuras edições.
Obrigado e abraços. ;)

Denys
Agradeço imensamente a ajuda!

Também agradeço as sugestões para me atualizar e poder participar melhor das edições futuras.

Muito obrigada!
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message
Last edited by PatrciaPivato on Wed Jan 16, 2019 8:54 pm, edited 1 time in total.

Post by PatrciaPivato
denysdgcf wrote:
PatrciaPivato wrote:Denys
Agradeço imensamente a ajuda!
Mas pelo que percebi, o nome da rua ficou Benedito PEREIRA Rennó e o correto seria Benedito MOREIRA Rennó. Se puder fazer novamente a gentileza de corrigir o nome, eu ficarei muito grata!
Também agradeço as sugestões para me atualizar e poder participar melhor das edições futuras.

Muito obrigada!
Disponha, Patrícia!
Conforme informei na mensagem privada(PM), já fiz a correção da nomenclatura.
Dê um (F5) para atualizar e verifique novamente o nome da rua. :D
Abraços. ;)
Perdão, Denys... Só vi depois.
Mas muito obrigada mesmo!
Agora já posso passar o endereço para os amigos sem medo. rsrs
PatrciaPivato
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message


Post by VitorGoiabeira
denysdgcf wrote:
PatrciaPivato wrote:Oi!
Acho que consegui gerar o permalink. Vc teria como verificar se está correto, por favor?

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 965&zoom=6
Só ficou faltando marcar o segmento para facilitar a localização, mas o nosso amigo Vitor já tinha enviado o permalink do local exato. (Muito obrigado, Vitor)!
Informo que fiz alguns ajustes na área e inclui a nomenclatura na via de sua residência; favor verificar se ficou tudo certinho. :D
Também encerrei dois reportes de erro (UR) no local, referente à nomenclatura da via; caso saiba mais nomes das ruas da região, podes informar no fórum do Estado de Minas Gerais.
Convido a se apresentar para a Comunidade Waze Brasil: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você
A seguir o Manual de Edição, que a ajudará nas futuras edições.
Obrigado e abraços. ;)
Disponha... :D :D :D
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message