Programa de Mentoração Formal - Inscrições

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Programa de Mentoração Formal - Inscrições

Postby reginamaga » Tue Aug 04, 2020 1:51 pm

Barnabezinho wrote:Olá.

Eu sequer sabia que isso existia. Eu costumo fazer edições no google Maps, e ocasionalmente solicito no Waze, mas a inércia do Waze e o zero feedback me fizeram deixar isso pra lá. Acreditei que o Waze simplesmente não revisava e apenas puxava os dados do Maps. Daí preferi ocasionalmente editar no Maps aquilo que estava incorreto. Bom saber que há isto aqui, embora só agora esteja sabendo.

A comunidade de edição do Waze é formada por usuários voluntários e é bastante ativa na revisão de todo o mapa. Seja bem-vindo e estamos a disposição.
abraço
[ img ][ img ]
Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1263 times
Been thanked: 3870 times

Postby Sacripanta » Sat Jan 25, 2020 4:05 pm

Prezado Denys,

Gostaria de recuperar meu NÍVEL 3, ter minha habilitação de edição reativada e, assim, participar do PROGRAMA DE MENTORAÇÃO. Iria sugerir como mentora a @reginamaga, que é de Goiânia, ou @mauriciocgb mas, como leio que o Brasil foi segmentado, talvez não esteja na região dela, se bem que faz parte de minhas regiões de circulação.
Também recebi uma indicação de que há um formulário a ser preenchido porém, pesquisando, não o encontrei no FÓRUM nem no MANUAL DE EDIÇÃO.
Aguardo tua resposta.
Sacripanta

Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times

Postby Sacripanta » Sat Jan 25, 2020 4:25 pm

Sacripanta wrote:Prezado Denys,

Gostaria de recuperar meu NÍVEL 3, ter minha habilitação de edição reativada e, assim, participar do PROGRAMA DE MENTORAÇÃO. Iria sugerir como mentora a @reginamaga, que é de Goiânia, ou @mauriciocgb mas, como leio que o Brasil foi segmentado, talvez não esteja na região dela, se bem que faz parte de minhas regiões de circulação.
Também recebi uma indicação de que há um formulário a ser preenchido porém, pesquisando, não o encontrei no FÓRUM nem no MANUAL DE EDIÇÃO.
Aguardo tua resposta.

A referência ao formulário e redirecionamento à ele está na primeira página pela @reginamaga. Já localizei e preenchi. Obrigado.
Sacripanta

Postby Sacripanta » Fri Feb 14, 2020 11:41 am

Sacripanta wrote:
Sacripanta wrote:Prezado Denys,

Aguardo tua resposta.

A referência ao formulário e redirecionamento à ele está na primeira página pela @reginamaga. Já localizei e preenchi. Obrigado.

Podemos falar sábado, 15/2, pela manhã?
Sacripanta

Postby sulstore » Tue Feb 19, 2019 1:18 am

LucasKellermannn wrote:Muuuuito bacana!

Quando o Wazer se torna editor, o encaminhamento pra um mentor deveria ser automatico. :D Acho que todos os editores deveriam ser mentorados, reduziria drasticamente a quantidade de pitocagem no mapa.

;)

Boa ideia Lucas, seria algo como por exemplo: Usuário fez login no editor pela primeira vez, já aparecer o nome do seu mentor e os contatos para o novato entrar em contato? coloca em https://sugestoes.wazebrasil.com/

;)
Michael Pereira

AM - Norte de Santa Catarina
SM - Santa Catarina

[ img ][ img ][ img ]
sulstore
State Manager
State Manager

Has thanked: 404 times
Been thanked: 296 times

Postby VitorGoiabeira » Tue Feb 19, 2019 11:32 am

reginamaga wrote:A ferramenta de mentoração está funcionado quuaaasssse desse jeito.
Ainda tem muito a melhorar, o caminho é um tanto quanto longo.. mas estamos indo :mrgreen:

Cadê? Cadê? Cadê? Curioso e ansioso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Experts
Experts

Has thanked: 584 times
Been thanked: 761 times

Postby VitorGoiabeira » Fri Aug 14, 2020 5:36 pm

Barnabezinho wrote:Olá.

Eu sequer sabia que isso existia. Eu costumo fazer edições no google Maps, e ocasionalmente solicito no Waze, mas a inércia do Waze e o zero feedback me fizeram deixar isso pra lá. Acreditei que o Waze simplesmente não revisava e apenas puxava os dados do Maps. Daí preferi ocasionalmente editar no Maps aquilo que estava incorreto. Bom saber que há isto aqui, embora só agora esteja sabendo.

Eita...taí uma coisa que não se vê todos os dias...que bom que trouxe seu feedback para a comunidade!
Na minha opinião é justamente o contrário: Temos o fórum para falar de edições, temos URs para reportar erros pelo app, temos bate-papo no editor de mapas, temos o programa de mentoração... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No maps nem é possível editar direito... Você só sugere e aguarda um email... :lol: :lol: :lol:
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Experts
Experts

Has thanked: 584 times
Been thanked: 761 times

Previous

Return to Mapas e edição de mapas