Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by scarlogarcia
Vc não estará fazendo sozinho. O antigerme estará ajudando e isto é uma grande ajuda (uma das maiores que vc pode ter).

Quanto a novos editores, a medida que o mapa da cidade e, consequentemente o funcionamento do app em Aracaju for melhorando a quantidade de usuários e editores aumentara. Só aguardar um pouquinho.

Você pode selecionar os trechos de rua de terra + gerar o permalink e postar ele aqui?

Pode fazer o mesmo com outros segmentos modificados pelo antigerme que você gostaria de editar mas não consegue. Assim ele pode dar uma verificada.


Abraço


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Alexsandro-Argolo wrote:
scarlogarcia wrote:Vc não estará fazendo sozinho. O antigerme estará ajudando e isto é uma grande ajuda (uma das maiores que vc pode ter).

Quanto a novos editores, a medida que o mapa da cidade e, consequentemente o funcionamento do app em Aracaju for melhorando a quantidade de usuários e editores aumentara. Só aguardar um pouquinho.

Você pode selecionar os trechos de rua de terra + gerar o permalink e postar ele aqui?

Pode fazer o mesmo com outros segmentos modificados pelo antigerme que você gostaria de editar mas não consegue. Assim ele pode dar uma verificada.


Abraço

Valeu Scarlogarcia!!!!
A região aqui realmente merece uma enorme e gigantesca modificação/atualização do mapa!!!! Só pra ter uma ideia, tem lugares que eu passo e não tenho mais certeza se é mão ou contramão, pois a SMTT (órgão do trânsito daqui) modifica os sentidos das vias para fazer testes, se dá certo, na cabeça deles, tá ótimo; se todo mundo xinga e reclama eles voltam atrás... o caso é sério mesmo!!!
No centro de Aracaju há inúmeras modicações de sentido das vias, fechamento de retornos e afins.
Eu adorei o Waze, não saio sem acioná-lo, mesmo sem poder navegar porque ainda é impossível fazer isso sem ele dar uma indicação errada, mas viajei para o Rio de Janeiro recentemente e fiquei impressionado com a fidelidade das informações, quando os taxistas tinham dúvidas sobre o trajeto Eu ligava o Waze e dizia, rua a rua, onde era para entrar e tal.
Espero que o mapa de Aracaju evolua para ficar similar ao do Rio!!
Grande abraço e obrigado pela ajuda!!!!
:P
Um outro nome para o waze é "pega taxista desonesto". Sempre ligo ele em taxis e vigio o caminho. :D

Na próxima atualização do mapa dai você ja deve sentir melhoria significativa.

Se não me engano, o quantumjedi andou trabalhando no mapa daí também.

Quando quiser uma atenção especial para sua cidade é só chamar aqui.


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by Tchelow
Alexsandro-Argolo wrote:
antigerme wrote:
Alexsandro-Argolo wrote:Como se faz para abrir o tópico para desenvolver o Waze em Aracaju? fiz algumas alterações no mapa mas simplesmente ao aparece no App para iPhone, se alguém puder ajudar...
Conheço Aracaju e vou lhe dar uma ajuda no mapa. Só uma dúvida, qual o motivo de você ficar fazendo lock?
KKKKKKKKK!!! Eu estou iniciando, iniciando mesmo!!!! não sei não.
Acho que li isso em algum lugar mas foi no início... porque o mapa daqui de Aracaju está muito, mas muito desatualizado mesmo!
Quando você deu uma olhada no mapa viu, por exemplo, que quase todas as ruas estão como primárias (não tem rua normal em Aracaju!! KKK) e o calçadão do centro ainda estava constando como rua...Outra coisa são as avenidas principais, praticamente todas, estão com freeway (a Av. Beira Mar é freeway?).
Então como sabia que essas alterações devem permanecer usei o lock, mas não vou mais usá-lo.
Agora dei uma parada na atualização, pois quero ver se o site atualiza, já que nenhuma delas apareceu no live map.
Valeu pela ajuda, obrigado!!!
Legal seu interesse em editar Aracajú. Realmente há muito a se fazer!
Os locks devem ser usados somente em casos que estão ocorrendo muitas edições incorretas, mas como tu parece ser um dos únicos por aí, não precisa dar locks em locais que ninguém altera! ;)

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
:lol:
Mas como ele disse, está começando e não tem certeza do porque de dar lock, logo pode tirar se estiver com a mão na massa.

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
mauriciomartins82 wrote:Eu e o Antigerme somos de Salvador e tivemos dando uma ajuda no mapa de Aracaju, gostaríamos também que você fizesse parte dessa equipe e ajudasse também a divulgar o Waze para todos seus amigos, assim você verá o quanto valerá a pena.
Com certeza vale a pena! E isso é muito importante para melhorar toda a região!

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
coutodla wrote:Novo colega! Convidei meu colega que é de Sergipe mas estará estudando em BH até o fim do ano. Já baixou em em breve contribuirá aí também. Felipe Oliveira.
Maravilha! Esperamos por ele!

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by tonymachado
danilohawila você criou ruas que não existem e conversões proibidas depois bloqueou o mapa, houve alteração no sentido de ruas que não podemos reparar por estarem bloqueadas por você. dê uma olhada nas áreas de desvios no DIA E INÁCIO BARBOSA! tem ruas sem saída e sentidos proibidos por causa dos seus bloqueios!
tonymachado
Posts: 4
Send a message