Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by reginamaga
borisbnh wrote:https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 39.5071416

Alterei o Nome Para Bradesco E Pede Aprovação, O Novo Banco é Bradesco
Feito!!
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
borisbnh wrote:Nova Agência Da Caixa: https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 773&zoom=7
Veja se ficou correto.
https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 288&zoom=8
Se tiver mais alguma alteração, pode fazer que faço a moderação para você.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by rodokart
Boa noite. Estou tentando melhorar alguns locais no mapa, acrescentar outros, alguns que o waze não reconhece, apenas o google maps, um já foi acrescentado, mas não estou conseguindo editar, acontece isso:
Fiquei muito tempo sem mexer no editor e no fórum . O que pode ser :?: Obrigado.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
VitorGoiabeira wrote:
rodokart wrote:Boa noite. Estou tentando melhorar alguns locais no mapa, acrescentar outros, alguns que o waze não reconhece, apenas o google maps, um já foi acrescentado, mas não estou conseguindo editar, acontece isso:
Fiquei muito tempo sem mexer no editor e no fórum . O que pode ser :?: Obrigado.
Angelo_1903 wrote:
Você só pode editar em locais que dirigiu com o Waze aberto.
Habilite o layer "áreas editáveis" e verifique se este local está dentro de sua área de edição.
Veja essa dica acima...
Após 3 meses, sem dirigir por uma área, você perde a área de edição.
Oi Vitor, muito obrigado por me responder. Percebi só hoje que a maioria das mensagens do fórum estavam caindo em uma caixa do meu e-mail chamdo " Promoções", sempre confiro o spam mas essa foi estranho, estava lotada de mensagens. Então, está assim em todas as áreas :( . Qualquer lugar que eu tente melhorar ou acrescentar dá essa mensagem. Será que é o meu navegador?
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
borisbnh wrote:Aproveitando me tira uma duvida tem uma via que seguindo deve-se parar no sinal porem quem adentrar pela direita esta livre para ir ao bairro como faço?
Não há o que fazer, só permitir as duas conversões...já que pegando o sinal também é permitido.
borisbnh wrote:Depois se puderem aprovar agradeço: https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 773&zoom=7

sao duas empresas lado a lado
Só aparece 1 local ai.
Leia sua mensagem particular vou te mandar umas dicas.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
danillo_sales wrote:
Pessoal, a localicação foi aprovada! Agradeço o apoio!

Uma dúvida, quando entro no app e pesquiso, só acho o endereço antigo (acho que puxa de fora). Como faço para este que criei aparecer e o antigo não?

Ps: O google maps já esta atualizado com o endereço correto!
Provavelmente esse resultado é do histórico de pesquisas sua, aparece um relógio a esquerda do resultado. Digite o nome do local e clique na lupa, ela vai exibir 3 abas e você escolhe a do meio que é a do Waze.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
rodokart wrote:Boa noite. Estou tentando melhorar alguns locais no mapa, acrescentar outros, alguns que o waze não reconhece, apenas o google maps, um já foi acrescentado, mas não estou conseguindo editar, acontece isso:
Fiquei muito tempo sem mexer no editor e no fórum . O que pode ser :?: Obrigado.
Angelo_1903 wrote:
Você só pode editar em locais que dirigiu com o Waze aberto.
Habilite o layer "áreas editáveis" e verifique se este local está dentro de sua área de edição.
Veja essa dica acima...
Após 3 meses, sem dirigir por uma área, você perde a área de edição.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
rodokart wrote:
VitorGoiabeira wrote:
rodokart wrote:Boa noite. Estou tentando melhorar alguns locais no mapa, acrescentar outros, alguns que o waze não reconhece, apenas o google maps, um já foi acrescentado, mas não estou conseguindo editar, acontece isso:
Fiquei muito tempo sem mexer no editor e no fórum . O que pode ser :?: Obrigado.
Angelo_1903 wrote:
Você só pode editar em locais que dirigiu com o Waze aberto.
Habilite o layer "áreas editáveis" e verifique se este local está dentro de sua área de edição.
Veja essa dica acima...
Após 3 meses, sem dirigir por uma área, você perde a área de edição.
Oi Vitor, muito obrigado por me responder. Percebi só hoje que a maioria das mensagens do fórum estavam caindo em uma caixa do meu e-mail chamdo " Promoções", sempre confiro o spam mas essa foi estranho, estava lotada de mensagens. Então, está assim em todas as áreas :( . Qualquer lugar que eu tente melhorar ou acrescentar dá essa mensagem. Será que é o meu navegador?
Vá na sua caixa de entrada, veja se não tem mensagens para você lá:
ucp.php?i=pm&folder=inbox
E quais tipos de edições você não consegue fazer?
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by WithTheKing
Estou tentando solicitar ajuda para alteração da mão na via de um usuário nível 3, mas não consigo me comunicar com ninguém, assim fica complicado entregar uma contribuição. Solicito a mudança para mão única nessa via https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... ,155196887.
WithTheKing
Posts: 6
Send a message

Post by WithTheKing
Pois é esse justamente o problema, eu cheguei a usar no início com o chat e era útil. Não recebo alerta sobre essas mensagens aqui e só estou vendo hoje. Mandei algumas mensagens em particular mas dificilmente alguém responde. Se a ideia era dificultar a comunicação, parabéns, conseguiram.
WithTheKing
Posts: 6
Send a message