Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Cadastro de Bandeira de Postos de Combustíveis

Post by postonovaera
Olá, tudo bem? Gostaria de saber como faço para cadastrar uma Bandeira nova no Waze! É possível eu mesmo cadastrar ou alguém teria que fazer por mim?

Seria a bandeira Postos Rede Nova.

Obrigado!
postonovaera
Posts: 4

POSTER_ID:17039616

1

Send a message

Post by antigerme
postonovaera wrote:Olá, tudo bem? Gostaria de saber como faço para cadastrar uma Bandeira nova no Waze! É possível eu mesmo cadastrar ou alguém teria que fazer por mim?

Seria a bandeira Postos Rede Nova.

Obrigado!
Não achei essa bandeira na ANP.

Teria como verificar em:
https://postos.anp.gov.br/consulta.asp
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by biuick84
postonovaera wrote:Ah entendi, vocês só podem seguir conforme estiver na ANP?

Estamos com dois postos novos, são bandeira branca (não fazem parte das grandes redes como shell, br e ipiranga) e o cnpj é o mesmo dos antigos donos. Em breve (esperando a parte burocrática) já estara com nossa razao social. Os dois postos são da Rede Nova, mas ainda nao consta na anp.

Estamos no google maps, com tudo certo, e queria deixar aqui no waze também. Nas buscas aqui do waze aparece já certinho, só está faltando a Bandeira mesmo!
Exato, quando falamos em bandeira, seguimos o critério ANP para "fidelidade a distribuidora". As "redes de postos" são outra coisa, e pode inclusive haver redes de postos com bandeiras diferentes (Ipiranga no posto 1, BR no posto 2, etc).
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
postonovaera wrote:Simm, entendi o critério então! Bem, então já está tudo certo mesmo! O campo tem que ficar em branco! Obrigado pela explicação e pela ajuda! Um abraço!
Não "tem que"! Ele pode ser cadastrado como "bandeira branca" (na verdade, se for esse o caso, seguindo o critério ANP, é o mais certo a colocar ali!) ;)
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by postonovaera
Ah entendi, vocês só podem seguir conforme estiver na ANP?

Estamos com dois postos novos, são bandeira branca (não fazem parte das grandes redes como shell, br e ipiranga) e o cnpj é o mesmo dos antigos donos. Em breve (esperando a parte burocrática) já estara com nossa razao social. Os dois postos são da Rede Nova, mas ainda nao consta na anp.

Estamos no google maps, com tudo certo, e queria deixar aqui no waze também. Nas buscas aqui do waze aparece já certinho, só está faltando a Bandeira mesmo!
postonovaera
Posts: 4
Send a message

Post by postonovaera
Simm, entendi o critério então! Bem, então já está tudo certo mesmo! O campo tem que ficar em branco! Obrigado pela explicação e pela ajuda! Um abraço!
postonovaera
Posts: 4
Send a message