Várias edições com um único "SALVAR" não somou pts de edição

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Várias edições com um único "SALVAR" não somou pts de ed

Postby danielborges93 » Sat Oct 19, 2019 6:13 pm

Recomendo usar o script Waze Edit Count Monitor. Ele avisa quando você começa a salvar muitas vezes e a contagem de edits não aumenta. Quando isso acontece comigo eu dou uma pausa e continuo depois. Mas não esqueça que nem sempre uma edição vai ser contada. Por exemplo, se você editar algumas propriedades de um mesmo segmento 2x em um dia, o waze só conta como uma... Não sei se já falaram isso aqui (não li tudo rs).
danielborges93
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 122 times
Been thanked: 92 times

Re: Várias edições com um único "SALVAR" não somou pts de ed

Postby CvTomaz » Sun Oct 20, 2019 12:12 am

danielborges93 wrote:Recomendo usar o script Waze Edit Count Monitor. Ele avisa quando você começa a salvar muitas vezes e a contagem de edits não aumenta. Quando isso acontece comigo eu dou uma pausa e continuo depois. Mas não esqueça que nem sempre uma edição vai ser contada. Por exemplo, se você editar algumas propriedades de um mesmo segmento 2x em um dia, o waze só conta como uma... Não sei se já falaram isso aqui (não li tudo rs).

Vou instalar esse script. Quanto a essa informação que você disse, eu já vi isso se não me engano, na Wazeopedia, logo depois q eu comecei a editar os mapas do Waze. Em caso de numeração de casas pelo menos após a edição do segmento ele pontua normalmente. Só re-edito o mesmo segmento no mesmo dia se eu detectar que faltou alguma informação na edição anterior do mesmo.
Obrigado pela recomendação do script. Será bem útil! ;)
CvTomaz

Has thanked: 91 times
Been thanked: 37 times

Previous

Return to Mapas e edição de mapas