Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Estacionamento - o que está errado?

Post by Aron_Zmm
Bons dias,

Está acontecendo algo bizarro em relação ao estacionamento de um supermercado e não consigo achar o erro. Posto aqui na esperança de, como em outras ocasiões, ser socorrido pelos mais sábios e experientes.

Ao pedir para ir para o Hipermercado Comper (que possui o próprio estacionamento) o Waze indica como estacionamento mais próximo o do Carrefour, que fica a mais de 500m.

Grato!

Deixei aqui a tela do app e o detalhe da imagem do WME
Aron_Zmm
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 349
Has thanked: 164 times
Been thanked: 111 times

POSTER_ID:3092740

1

Send a message

Post by Aron_Zmm
denysdgcf wrote:
Aron_Zmm wrote:Bons dias,

...algo bizarro...
Boa tarde, Aron!
Pelo meu pouco conhecimento, o app só sugere estacionamentos públicos.
O Estacionamento Comper Supermercado está classificado como "restrito" e o Estacionamento Estacionamento Carrefour Hipermercado como "público"...daí a sugestão!
Sugiro aguardar outras opiniões...principalmente dos "sábios"! :lol: :lol:
Forte abraço! ;)
V.Exa. consta no meu rol de sábios!

Se for isso mesmo, fica estranho, pois a informação correta leva ao resultado errado:
- O estacionamento do Extra é para clientes, e os clientes param lá.
- O estacionamento do Carrefour permite que qualquer um use/pague e não cobra de quem gasta mais de
R$ 70.

É tentador usar o "jeitinho" e modificar o estacionamento para público para refletir aquilo que seria o mais sensato. :|
Aron_Zmm
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 349
Has thanked: 164 times
Been thanked: 111 times
Send a message

Post by denysdgcf
Aron_Zmm wrote:Bons dias,

Está acontecendo algo bizarro em relação ao estacionamento de um supermercado e não consigo achar o erro. Posto aqui na esperança de, como em outras ocasiões, ser socorrido pelos mais sábios e experientes.

Ao pedir para ir para o Hipermercado Comper (que possui o próprio estacionamento) o Waze indica como estacionamento mais próximo o do Carrefour, que fica a mais de 500m.

Grato!

Deixei aqui a tela do app e o detalhe da imagem do WME
Boa tarde, Aron!
Pelo meu pouco conhecimento, o app só sugere estacionamentos públicos.
O Estacionamento Comper Supermercado está classificado como "restrito" e o Estacionamento Estacionamento Carrefour Hipermercado como "público"...daí a sugestão!
Sugiro aguardar outras opiniões...principalmente dos "sábios"! :lol: :lol:
Forte abraço! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Aron_Zmm wrote:V.Exa. consta no meu rol de sábios!
Fico lisonjeado, Comandante Aron! :D
Se for isso mesmo, fica estranho, pois a informação correta leva ao resultado errado:
- O estacionamento do Extra é para clientes, e os clientes param lá.
- O estacionamento do Carrefour permite que qualquer um use/pague e não cobra de quem gasta mais de
R$ 70.

É tentador usar o "jeitinho" e modificar o estacionamento para público para refletir aquilo que seria o mais sensato. :|
Sei que a tentação é grande, mas não é o correto!
O correto é o STAFF retomar o projeto de "Estacionamentos" e quando alguém for para um estabelecimento com estacionamento próprio (restrito para clientes), que também seja sugerido como opção (de preferência a primeira).
Uma sugestão para leitura: Estacionamento (the new way! (tópico de Jul/2016).
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message