Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by raahup
antigerme wrote:
gfariass wrote:
raahup wrote:Olá, toda vez que abro o waze ele pergunta se estou indo pro trabalho, como faço pra parar com isso?
Olá raahup.

Seja bem vindo ao fórum e a comunidade dos wazers.

Você gravou o endereço nos favoritos? se sim, remove o endereço dos favoritos, que para de perguntar. ;)
Mesmo sem favoritos o Waze continua sugerindo, vide casos de trocas de namoradas e o tadinho do wazer receber esporro por causa do Waze sugerindo ir para a casa da antiga. :lol: :lol:

Vá no seu painel de controle (Dashboard) e desmarque a opção de sugestões do Waze.
https://www.waze.com/pt-BR/dashboard/

Já tirei dos favoritos, mesmo assim continua perguntando se vou pra lá, acho que terei que desinstalar e instalar de novo né?
raahup
Posts: 4
Send a message

Post by raahup
Eu já desmarquei também como você falou, mas não adiantou!! Isso é o waze querendo que eu vá trabalhar sempre kkkkkkkk
raahup
Posts: 4
Send a message

Post by scarlogarcia
antigerme wrote:
quantumjedi wrote:No meu commute o Waze constantemente manda virar à esquerda para ir por uma uma rua de terra rua de terra só para mandar retornar para a via principal adiante.
Agora o Waze identificou que ninguém segue esta rota :lol:
Waze Map Editor-102008.jpg
Está parecendo que o pessoal deixa marcado passar por estrada de terra. O padrão é não passar por estrada de terra.

Fui ver a velocidade das 2 pias e por incrível que pareça as 2 estão com a mesma velocidade, exatamente a mesma. A->B: 23km/h (14.3mph)

Será que antes elas não eram Street e o Waze mandou muita gente para lá e ficou pensando que estava no local correto?

Eu dei um jeitinho, removi a via e a puxei outra para o local só para perder as estatísticas, o padrão de velocidade de street para baixo é muito pequeno, tinha também um softurn para seguir direto na junção, transformei em hard. Acho que agora vai melhorar, só aguardar novo update. A->B: 11km/h (6.8mph)

Uma fera! :lol:
Me fez lembrar que tenho um problema destes para resolver por aqui...
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Tambem nao sabia. Conseguiu testar, André? Eu dei uma peneirada na pagina de instalaçao e nao há nenhuma observaçao quanto a restriçao de uso das funcionalidades.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
antigerme wrote:
scarlogarcia wrote:Tambem nao sabia. Conseguiu testar, André? Eu dei uma peneirada na pagina de instalaçao e nao há nenhuma observaçao quanto a restriçao de uso das funcionalidades.
Meu usuário de teste wtarze é AM. Vou pedir para remover o AM dele para poder deixar este usuário normal para qualquer teste futuro.

Vamos fazer algo mais rapido. Vou logar com a conta da minha namorada. Dou o feedback mais tarde.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
amfadel wrote:
Deu certo sim, eu editei o script e apareceram as opções.

Alterei a função enableAdvancedOptions() e mudei a linha:

if (thisUser !== null && thisUser.normalizedLevel >= 3) {

para

if (thisUser !== null && thisUser.normalizedLevel >= 1) {

Recarregue a página e pronto. 8-)

Show, hum?!
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message