Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Como posso editar Brasília?

Post by Alinsson
Moro em Brasília e tenho 7300 pontos. Assisti os vídeo de como editar e entrei no Waze Map Editor, coloquei meu usuário e senha e falou que sou Editor Level 1 e lá embaixo tem: Pontos 0. Nesse lugar não era para aparecer 7300? Aí fui rolando o mapa pelas via que eu ando e estão todas bloqueadas para edição como seu eu nunca tivesse passado por ali. Lembrando que esses 7300 pontos eu adiquirí rodando somente em Brasília.
Alinsson
Posts: 2

POSTER_ID:11429168

1

Send a message

Post by Alinsson
Ahhhhh! Agora sim, problema resolvido. Já fiz até umas pequenas correções num bairro vizinho ao meu. E como funciona a pontuação editando mapas? 1 km vale mais ou menos quantos pontos? E em que level editor eu poderei editar uma cidade que eu não rodo por ela? Morei nela um ano e conheço tudo, mas como não andei de Waze lá, não pode editar.
Alinsson
Posts: 2
Send a message

Post by scarlogarcia
Alinsson wrote:Moro em Brasília e tenho 7300 pontos. Assisti os vídeo de como editar e entrei no Waze Map Editor, coloquei meu usuário e senha e falou que sou Editor Level 1 e lá embaixo tem: Pontos 0. Nesse lugar não era para aparecer 7300? Aí fui rolando o mapa pelas via que eu ando e estão todas bloqueadas para edição como seu eu nunca tivesse passado por ali. Lembrando que esses 7300 pontos eu adiquirí rodando somente em Brasília.
Vc está acessando o servidor errado. Acesse https://world.waze.com/editor
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Alinsson wrote:Ahhhhh! Agora sim, problema resolvido. Já fiz até umas pequenas correções num bairro vizinho ao meu. E como funciona a pontuação editando mapas? 1 km vale mais ou menos quantos pontos? E em que level editor eu poderei editar uma cidade que eu não rodo por ela? Morei nela um ano e conheço tudo, mas como não andei de Waze lá, não pode editar.
Veja aqui sobre pontos http://www.waze.com/wiki/index.php/Perg ... culados.3F

Para editar uma area que nunca dirigiu com o Waze só solicitando a gerencia de area, que chamamos de AM. Acesse o formulario de inscriçao no sub-forum Area managers http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288


Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message