Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by ciamagno
antigerme wrote:
quantumjedi wrote:Para um local com semáforo isto é muito estranho. Qual é a vantagem em relação usual (a faixa da esquerda dobrar à esquerda)? O semáforo é de três tempos?
É claro que na estrada (sem semáforo) a regra para virar à esquerda é ficar na direita (parado) até o trânsito permitir a conversão à esquerda.
Também achei muito estranho.
Pois eh, agora voces falando sabe que me deu um branco, eu nao me lembro se quando voce ta na itacolomi voce precisa ficar a direita para dobrar a esquerda... nao consigo me lembrar... eu me lembro fazendo isso, mas nao sei aonde... nas imagens da rua da par ver que sinalizacao eh uma tecnologia muito avancada para eles... dai eles nem usam, ahauahauhauu

O que eu tenho certeza, da rs-118 voce tem que ficar na direita para dobrar a esquerda, as imagens da rua mostram mais nitido isso.

Bom, mais um ajuste... vamos ver como fica. :)

Eh o seguinte, deixei a itacolomi com uma pista para a direita da rs-118, para a esquerda, em seguida o canteiro central fica grande dai nao sei se uma pista seria o ideal. mesmo assim dei uma esticada que nao vai afetar a navegacao.

https://world.waze.com/editor/?lon=-51. ... TTTTTTTTFT
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by quantumjedi
Para um local com semáforo isto é muito estranho. Qual é a vantagem em relação usual (a faixa da esquerda dobrar à esquerda)? O semáforo é de três tempos?
É claro que na estrada (sem semáforo) a regra para virar à esquerda é ficar na direita (parado) até o trânsito permitir a conversão à esquerda.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by Tchelow
ciamagno wrote:Antes de tomar mijada de novo
Tu gosta de mijada, não? :lol: :lol: :lol:
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!