Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by ciamagno
Ok, ja nao estou mais fazendo os 90 graus como conversamos antes, so que esse ai foi feito antes da tua primeira mijada, porem tenho que revisar mais em volta. So para explicar, isso de 90 graus tem no wiki americano e varios comentarios no forum em ingles aonde seria uma solucao para usar o comando vire.

So tem duas coisas, nao me lembro de trocar o radar de lugar... e eu conferi muito as restricoes desse cruzamento, nao sei exatamente que script vc usa para ver as restricoes naquela da imagem, mas eu tenho quase certeza que as restricoes estavam corretas para a rua sem obras.

Sem obras nao se pode dobrar direto a esquerda na maioria das esquinas... voce tem que cruzar a via e pegar aquelas curvas a direita para poder ir para esquerda. Nao sei se deu para entender direito, fica dificil de explicar no forum, so vendo a rua para ter a ideia. deem uma olhada la.

Eu nao me lembro de ter bloqueado 100% dos cruzamentos...mesmo para quem segue em frente estava bloqueado?...estranho...acho que dei lock depois de alguem ter modificado...mesmo assim vou conferir outros cruzamentos que eu fiz.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message
Last edited by ciamagno on Mon Jan 07, 2013 4:12 pm, edited 1 time in total.

Post by ciamagno
Eduardo ou Bruno tem como um de voces dar mais uma olhada na esquina Ipiranga com Salvador Franca por favor? Ja desbloquei todas as ruas.
valeu
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
Tchelow wrote: Que horror é esse? Acho que ele tomou pinga! :lol: :lol: :lol:
Pelo número de edições. ;)
Foi um 'camarao' que me mandaram la da terra do Andre. :lol: :lol: :lol:
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
antigerme wrote::lol: :lol: :lol:

Vocês são tudo gente boa! :P

Fui olhar novamente para o local e agora que não entendi mesmo, virou Pedestrian Boardwalk.
https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... TTTFTTTTFT

e quem chegar no "Beco do São Pedro, Porto Alegre, Brazil" não consegue mais sair.
So para deixar claro, nao fui eu eu so fui o ultimo editor por que desbloqueei. :D :D :D
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
Concordo, ta uma bagunca.

So para dar um exemplo, eu troquei aqueles retornos, que voce indicou com flechas, para primary em dezembro por que estavam como service roads, acho que trocaram de novo ontem... daqui a pouco terminamos as traducoes do wiki, dai eu acho que esses tipos de erros vao diminuir...

abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
Oi Fabio, essas sao as mudancas que ja estao em funcionamento mas eu acho que terao mais no futuro.... mas por enquanto eh isso.

Se um de voces nivel 5 nao se importasse de interferir eu agradeco muito, agora ja tem mais editores ativos em porto alegre e se voces decidirem bloquear nao teremos problemas, blocks nao serao esquecidos, quando as coisas voltarem ao normal sera responsabilidade dos AMs locais em pedir o desbloqueio pelo forum. ;)
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
antigerme wrote:Vocês estão desconectando as vias, trocando os tipos. Cria apenas a restrição, setinha vermelha.

Coloquei um lock para conseguir alguma explicação antes que alguém volte a alterar. Está um altera, destroca, troca, apaga terrível.

Pessoal AMs de porto alegre, tem como um de voces que esta fisicamente na cidade dar uma mao para o Antigerme? como fica exatamente transito local para moradores? Quem mora nas vilas em volta da salvador franca, como vai chegar e sair de casa? etc, etc, etc
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
thiagob76 wrote:
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.20.00.jpeg
Quem vai de "A" para "C" está indo para a rota de desvio das obras.
Quem vai de "B" para "D" está indo para a PUC pela Av. Ipiranga.
Os pontos vermelhos são os cones( :D :D :D )
Tipo como podemos operacionalizar isso no mapa, pois ao meu ver ele deve avisar para a pessoa permanecer a direta para quem vai de "A" para "C" e mandar permanecer à esquerda para quem vai de "B" para "D".
Ao meu ver teremos que destruir a Av atual, e quando terminarem as obras voltar a situação atual.
Voce esta certo, pode mudar la. tente fazer mantenha a direita para o desvio, eu acho que ficaria bom se desse mantenha a esquerda tambem para quem vai para puc por que deve estar uma loucura naquela area... escolhe uma distancia boa aonde voce acha que o motorista deva receber as instrucoes.

Quando eles terminarem daqui alguns meses colocamos de volta.

Se quiser ajuda da um toque.

abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
thiagob76 wrote: Proponho fazermos assim. Eu faço amanhã essas alterações e te aviso, daí tu faz as críticas que achar pertinentes. Pq fazendo é que se aprende, e tô precisando de mais experiência nesse tipo de alteração.
Abraço.
Todos nos estamos aprendendo. :)

Quando a cidade fantasma, que os CMs tao fazendo, comecar a funcionar no livemap poderemos solucionar varias duvidas. :)
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
thiagob76 wrote:
Taí a alteração que eu fiz:
https://world.waze.com/editor/?lon=-51. ... TTTTTTTTFT
Reflete a realidade perfeitamente? O que vocês fariam diferente?
Abraço.
Ficou muito bom, agora vamos esperar uma atualizacao para voce fazer o teste de mantenha a direita. se continuar nao dando esse instrucao, eh so fechar o angulo um pouco mais, mas nao muito senao vai dar vire a direita antes do tempo. :P

PS:dei lock nivel 3, just in case. :)
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message