Alterações devido a obras em Porto Alegre

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário e para problemas com ADS, use este.
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby ciamagno » Tue Jan 08, 2013 12:56 am

antigerme wrote::lol: :lol: :lol:

Vocês são tudo gente boa! :P

Fui olhar novamente para o local e agora que não entendi mesmo, virou Pedestrian Boardwalk.
https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... TTTFTTTTFT

e quem chegar no "Beco do São Pedro, Porto Alegre, Brazil" não consegue mais sair.

So para deixar claro, nao fui eu eu so fui o ultimo editor por que desbloqueei. :D :D :D
ciamagno

Has thanked: 210 times
Been thanked: 592 times

Postby erdavila » Tue Jan 08, 2013 1:04 am

ciamagno wrote:
antigerme wrote::lol: :lol: :lol:

Vocês são tudo gente boa! :P

Fui olhar novamente para o local e agora que não entendi mesmo, virou Pedestrian Boardwalk.
https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... TTTFTTTTFT

e quem chegar no "Beco do São Pedro, Porto Alegre, Brazil" não consegue mais sair.

So para deixar claro, nao fui eu eu so fui o ultimo editor por que desbloqueei. :D :D :D

Eu falei em Pedestrian Boardwalk no post que originou este tópico mas não fui eu que alterei!

Agora há pouco eu vi que algumas alterações que eu havia feito foram desfeitas. Eu havia "promovido" para Primary Street as ruas Guilhermes Alves, Barão do Amazonas, Felizardo e Valparaíso, já que elas vão absorver o tráfego da 3ª Perimetral enquanto esta estiver bloqueada. Está errado fazer estas alterações?

Acabei de ver que a previsão de finalização do viaduto é abril de 2014. Ou seja: estas alterações vão valer ainda por muito tempo!
Eduardo D'Avila
Waze on Samsung Galaxy S III (GT-I9300)
Area Manager of Porto Alegre, Brazil
erdavila
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby antigerme » Tue Jan 08, 2013 2:33 am

Estas preparações para Copa está transformando algumas cidades em canteiros de obras.
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 2650 times
Been thanked: 6367 times

Postby scarlogarcia » Tue Jan 08, 2013 2:38 am

erdavila wrote:
Eu falei em Pedestrian Boardwalk no post que originou este tópico mas não fui eu que alterei!

Agora há pouco eu vi que algumas alterações que eu havia feito foram desfeitas. Eu havia "promovido" para Primary Street as ruas Guilhermes Alves, Barão do Amazonas, Felizardo e Valparaíso, já que elas vão absorver o tráfego da 3ª Perimetral enquanto esta estiver bloqueada. Está errado fazer estas alterações?

Acabei de ver que a previsão de finalização do viaduto é abril de 2014. Ou seja: estas alterações vão valer ainda por muito tempo!

Muitas alteraçoes estao surgindo a partir disto daqui: viewtopic.php?f=331&t=36238

De uma conferida e comente la...

Abraço
scarlogarcia
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 712 times
Been thanked: 1310 times

Postby brunoslessa » Tue Jan 08, 2013 10:58 am

Bom dia a todos,

A intercessão da Ipiranga com a Salvador França parece que está adequada, mesmo não tendo passado lá depois desta alteração. Pois o mais importante era impedir a entrada na Salvador França (3ª perimetral).

Contudo, percebi ruas faltando ligando a Salvador França com a Bento Gonçalves. Não seria interessante que a solução dada fosse a mesma da Ipiranga? Se não tiver bloqueado posso arrumar a Bento Gonçalves.
Bruno Lessa
Image
AM Porto Alegre (RS)
AM Presidente Lucena (RS)
AM Linha Nova (RS)
brunoslessa

Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Postby thiagob76 » Tue Jan 08, 2013 12:36 pm

Bah voltei da fronteira ontem e ví que aquilo tudo tá uma bagunça, mas quanto aos mapas, na minha humilde opinião acho que alguém tem que abraçar aquelas alterações, tem muita gente mexendo, tá ficando uma confusão.
A Guilherme Alves que estava como"primary street" antes das alterações no tráfego já não está mais(alguém alterou ontem) no trecho entre a Bento Gonçalves e a Ipiranga.
Captura de Tela 2013-01-08 às 10.25.09.png
Captura de Tela 2013-01-08 às 10.25.09.png (84.36 KiB) Viewed 3040 times

Houve alguma alteração nesses dois acessos?(antes eles estavam como "primary" se não me engano.
Captura_de_Tela_2013-01-08_às_10.28.20.jpeg
Captura_de_Tela_2013-01-08_às_10.28.20.jpeg (43.3 KiB) Viewed 3039 times

Aqui está o comunicado oficial sobre as obras e como ficaram as alternativas:
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/eptc/default.php?p_noticia=157439&OBRAS+DO+VIADUTO+DA+BENTO+GONCALVES+ALTERAM+TRANSITO+E+TRANSPORTE

Eu ainda não mexi em nada naquela área, pois vejo que toda hora alguém coloca uma coisa e depois vai outro e coloca outra.
Não seria interessante um lock de alguém com ranking alto pelo menos até todo mundo entender bem como estão as coisas por lá?
Abraço,
Thiago B.
thiagob76

Has thanked: 223 times
Been thanked: 777 times

Postby ciamagno » Tue Jan 08, 2013 3:30 pm

Concordo, ta uma bagunca.

So para dar um exemplo, eu troquei aqueles retornos, que voce indicou com flechas, para primary em dezembro por que estavam como service roads, acho que trocaram de novo ontem... daqui a pouco terminamos as traducoes do wiki, dai eu acho que esses tipos de erros vao diminuir...

abraco
ciamagno

Postby antigerme » Tue Jan 08, 2013 9:12 pm

Confusão danada. Já está começando a valer usar lock nestas áreas de conflito entre os editores.

Alguém poderia me explica lá como vai ficar as vias durante as obras?
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme
Coordinators
Coordinators

Postby ciamagno » Tue Jan 08, 2013 9:31 pm

Oi Fabio, essas sao as mudancas que ja estao em funcionamento mas eu acho que terao mais no futuro.... mas por enquanto eh isso.

Se um de voces nivel 5 nao se importasse de interferir eu agradeco muito, agora ja tem mais editores ativos em porto alegre e se voces decidirem bloquear nao teremos problemas, blocks nao serao esquecidos, quando as coisas voltarem ao normal sera responsabilidade dos AMs locais em pedir o desbloqueio pelo forum. ;)
ciamagno

Postby antigerme » Tue Jan 08, 2013 9:35 pm

Vocês estão desconectando as vias, trocando os tipos. Cria apenas a restrição, setinha vermelha.

Coloquei um lock para conseguir alguma explicação antes que alguém volte a alterar. Este um altera, destroca, troca, apaga, retroca está ficando horrível. :mrgreen:
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme
Coordinators
Coordinators

PreviousNext

Return to Mapas e edição de mapas