Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Radares - Dúvidas de Iniciante

Post by
Bom dia amigos,

Estou começando agora no Waze, e andei marcando alguns radares em que passo e ainda não estão no mapa.

Acho que não estou entendendo direito o mecanismo do radar, pois quando chego em casa, abro o editor de mapa, e vejo diversos radares em outros pontos, inclusive onde não existe, postado por outros usuários, e os que eu marco não aparecem no mapa.

Como faço para "publicar" esses radares que eu marco ??? Já andei procurando aqui pelo fórum e não achei.

Obrigado e Abraços
Thiago

POSTER_ID:13503605

1

Send a message

Post by adriansinger
th1a60 wrote:Bom dia amigos,

Estou começando agora no Waze, e andei marcando alguns radares em que passo e ainda não estão no mapa.

Acho que não estou entendendo direito o mecanismo do radar, pois quando chego em casa, abro o editor de mapa, e vejo diversos radares em outros pontos, inclusive onde não existe, postado por outros usuários, e os que eu marco não aparecem no mapa.

Como faço para "publicar" esses radares que eu marco ??? Já andei procurando aqui pelo fórum e não achei.

Obrigado e Abraços
Thiago
Veja no Wiki em inglês http://www.waze.com/wiki/index.php/Map_ ... 29_Cameras
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei