Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Corrigindo erros no mapa: dúvida

Post by reginamaga
Bom dia pessoal,
Estou me aventurando a corrigir erros no mapa, muitos eu consegui, outros nem tentei porque achei que iria piorar o erro. Mas hoje me deparei com este erro e gostaria de tirar dúvidas com os feras do Waze.

Este é o permalink: https://world.waze.com/editor/?lon=-49. ... TFTTTTTTFT

Fica em Goiânia-GO.

O erro diz: parte do percurso é no sentido de condução errada, e o que se tem para fazer é alterar a direção de condução para coincidir as rotas. OK? e pelo que entendi este erro foi detectado automaticamente.. até aí tudo bem...

O problema é: quando marco "latest drives" o mapa me mostra as ultimas direções registradas e quando marco "GPS points", aparecem algumas direções no sentido do erro.

Verifiquei o Google Maps, e a rota no Waze está marcada corretamente, inclusive com o retorno no local correto, ou seja o erro não foi identificado.. até aí tudo bem também.

A dúvida é: Realmente existe o erro? ou o sistema está registrando motoristas que estão fazendo conversões erradas e por isso gerando um erro?

Estou começando agora e a pergunta é só para aprender um pouquinho mais...

abraço a todos

Regina
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times

POSTER_ID:12195297

1

Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by quantumjedi
scarlogarcia wrote:A Regina é a mais nova AM do Waze! :D
Muito bem-vinda!
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Acredito que seja por casa dos locks dos segmentos dentro dos estacionamentos.
Quanto ao fórum, clicando no link View your posts (na parte superior da tela) você terá acesso aos seus posts.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by reginamaga
Oi Vlad,
obrigada pelo retorno, eu pessoalmente acho que o pessoal está dando uma roubadinha... kkkkk, mas vou seguir sua sugestão... tento ir lá, se não conseguir entro em contato com o AM...

abraço

Regina
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Oi André..
vc me disse mesmo que ia sair pra dar uma editada nos mapas, mas nunca imaginei que fosse desse nível... eu acho que ainda no seu nível de vício...kkkk e não demora muito não.. pode deixar.. kkkk

grande abraço

Regina
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Oi Carlos,
quero um adesivo sim.. como faço para pegar um?

Aproveitando o "benvinda" do quantumjedi, gostaria de manifestar que estou muito satisfeita em participar deste grupo de wazers e agora, ser uma AM.. chique eu né?

O Carlos me ajudou bastante, e ainda está ajudando. Durante o processo de aprovação aprendi bastante, e vejo que ainda tenho muito a aprender.

Defeito: fiquei viciada... acho que isso deve ser grave!!! :lol:

Abraço a todos...

Regina
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Bom dia,
verifiquei o local e o que estava acontecendo é que as setas de conversão da via que é proibido virar a direita e a seta de conversão do posto estavam sobrepostas. Já arrumei o erro.

Se algum AM mais experiente puder verificar se o erro foi corrigido direitinho, eu ficaria agradecida.

abraço

Regina
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
camposenascimento wrote:Olhando no mapa parece-me que o problema foi realmente corrigido agora. Obrigado. Vou tirar um tempinho para ir com aplicativo aberto no local...grande abraço a todos.
PS: Regina acho que te vi no mapa hoje até comentei mas vc não respondeu...kkkkk
Mesmo? eu não vi, nem mensagem e nem bate-papo... mas então qualquer hora nos encontramos pelas ruas de Goiânia.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by scarlogarcia
A Regina é a mais nova AM do Waze! :D

Se quiser um adesivo é so falar com a gente. Pode pedir por aqui tambem que eu envio http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 20#p350634


Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by VladPierami
Oi Regina,

Dei uma olhada no permalink e parece que esta faltando uma via para permitir a conversão a esquerda.

Neste caso ou existe uma rua por ali e as imagens (google e bing) estão desatualizadas, ou o pessoal
da cidade ta dando uma "roubadinha" por cima do canteiro.

Assim o melhor a fazer é dar uma passadinha por lá e ver o que ocorre pessoalmente.
Se isso não for possível, tente contatar um AM da área, (neste caso seria o lhamoura)

Abraços,
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook