Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by scarlogarcia
ih, Alex. Este é mais ou menos o mesmo problema da estrutural. Uma funcionalidade do Waze está sendo desenvolvida para contornar este problema mas so deve ser implantada dentro de uns 4 meses.


Dentro sua empresa deixe as vias internas como privadas. Desta forma, so será roteado para dentro da empresa é quem tiver como destino uma determinada rua dentro da empresa.

Que utiliza estas vias com frequencia e sabe do atalho tambem sabe que, por enquanto, nao deve obedecer ao Waze se ele fizer o roteamento fora do horario de abertura do portao. Quem nao é de lá e o Waze ainda nao aprendeu o caminho dos portoes vai ter que aprender o horario dos portoes. Infelizmente é assim.

Se deixar as vias ligadas nao representar nenhum risco como este da sua irma pegando a contramao, entao deixe elas ligadas para nao matar uma possivel rota.


Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by Tchelow
vladpierami wrote:
alexnrocha wrote:Onde trabalho, no final da Asa Norte, minha empresa abre um portão de 7:30 às 8:30 e de 17:00 às 18:00. Como o app aprende as rotas automaticamente, se eu passar pela via às 09:00 ele exibe a rota por aquela via que está "fechada" (sem saída). Logo, só quem é da empresa sabe desse atalho.
O que fazer nesse caso? Deixa como está? não ligas as vias?
Obrigado.
Após ler todo histórico des post, ainda não entendi direito a questão... :?

Alex,
Esta abertura de portão permite a não funcionarios cruzarem por dentro da mesma para escapar do transito somente em horarios especificos? é isso?

Se for desta maneira eu deixaria todas as vias internas da empresa como private roads, para que o waze nao crie rotas por ela, a menos que seu destino seja ela.
Assim, pessoas não autorizadas e sem conhecimentos das restrições de horario não seriam pegas de surpresa.
Concordo com Vlad. Esta seria a melhor solução.

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by VladPierami
alexnrocha wrote:Onde trabalho, no final da Asa Norte, minha empresa abre um portão de 7:30 às 8:30 e de 17:00 às 18:00. Como o app aprende as rotas automaticamente, se eu passar pela via às 09:00 ele exibe a rota por aquela via que está "fechada" (sem saída). Logo, só quem é da empresa sabe desse atalho.
O que fazer nesse caso? Deixa como está? não ligas as vias?
Obrigado.
Após ler todo histórico des post, ainda não entendi direito a questão... :?

Alex,
Esta abertura de portão permite a não funcionarios cruzarem por dentro da mesma para escapar do transito somente em horarios especificos? é isso?

Se for desta maneira eu deixaria todas as vias internas da empresa como private roads, para que o waze nao crie rotas por ela, a menos que seu destino seja ela.
Assim, pessoas não autorizadas e sem conhecimentos das restrições de horario não seriam pegas de surpresa.
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook