Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by nando1961
Nando1961 wrote:
antigerme wrote:
Nando1961 wrote:Antigerme, obrigado pela dica, mas estou procurando se há algo disponivel pro Brasil, uma vez que o internacional não abre o mapa com detalhe do local. Funciona muito bem nos Estados Unidos.

Há alguma iniciativa com uso de pequenos "banners" tipo "pop up" ? Muitos apps já tem isso e caso o usuario não queira pode desativar. Isso é uma ferramenta muito poderosa.

Abraços,
Funciona no Brasil, eu até coloquei o comercio de minha esposa.

Aparece como um pino, quase um outdoor, no mapa. Da para colocar logo customizada, pino customizado e diversas informações.

https://biz.world.waze.com/
Por alguma razão quando tento adicionar ele não abre o mapa do local, no caso Brotas......como vc endereçou o seu negócio pra definir local do pino?
Obrigado,

Ops, acabei de descobrir....funcionou, muito obrigado.
abs
nando1961
Posts: 39
Has thanked: 14 times
Been thanked: 12 times
Send a message
Nando
Sent by iPad

Post by scarlogarcia
Topico movido para "Brazil". Forum velho nao é utilizado atualmente.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
antigerme wrote:
Valeu, juro que não percebi que estava no forum velho. Foi notificação do Tapatalk que me jogou no post.
:mrgreen:

kkkk... eu vi que tinha sido via Tapatalk e que voce nao tinha visto onde ele estava.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Moterani wrote:
GuibaBR wrote:Aparentemente é pago esse serviço, então acho que os donos dos estabelecimentos iriam ficar felizes com essa sua iniciativa (e o Waze também =) )
Entendi, realmente não vou dar uma de Silvio Santos não. Se fosse gratuito eu pensaria em me dar o trabalho, mas como parece que não, vou ficar na edição dos mapas mesmo o/, obrigado :D

50 dolares por mes. Que tal? :D
O bom é que o pessoal vai até o seu empreendimento guiado por um navegador de GPS: o Waze!!! :mrgreen:
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message