Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Radares em Locais Indevidos

Post by AlexNoronha
Olá pessoal. Tenho editado o que posso em minha região, sul de SC, porém como não sou gerente de área tudo fica bem limitado. Uma das coisas que mais me irritam, são os radares inexistentes que os caras marcam somente para ganhar pontos e alguém vai lá e marca como "aprovado", e eu que transito quase todo dia no mesmo trajeto, não consigo editar. Gostaria de me tornar Gerente de área, como procedo?
AlexNoronha
Posts: 2
Has thanked: 2 times

POSTER_ID:11919834

1

Send a message

Post by adrianojbr
AlexNoronha wrote:Olá pessoal. Tenho editado o que posso em minha região, sul de SC, porém como não sou gerente de área tudo fica bem limitado. Uma das coisas que mais me irritam, são os radares inexistentes que os caras marcam somente para ganhar pontos e alguém vai lá e marca como "aprovado", e eu que transito quase todo dia no mesmo trajeto, não consigo editar. Gostaria de me tornar Gerente de área, como procedo?
alex, enquanto não é aprovada sua solicitação para gerente de área, se quiser podes ir me passando os radares (com pernalink) que não existem para que eu os exclua. pode me mandar por mensagem privada.

eu também edito alguma coisa no sul de sc, mas como não conheço muito, sigo os mapas rodoviários oficiais, os pedidos de atualização dos usuários, os avisos automáticos de problemas no mapa, os pontos de gps, as imagens de satélite e o street view, por isso posso ter feito várias edições erradas. mas tenho certeza que no geral mais melhorei os mapas de sc.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by alexnrocha
Iroh wrote:Então mesmo aquelas notificações erroneas de "Red light Camera" onde existe apenas um semaforo normal, nós podemos deletar?
Sim. Semáforos normais, sem nenhum sistema de detecção não devem ser reportados.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by Iroh
Então mesmo aquelas notificações erroneas de "Red light Camera" onde existe apenas um semaforo normal, nós podemos deletar?
Iroh
Posts: 13
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by thiagob76
AlexNoronha wrote:Olá pessoal. Tenho editado o que posso em minha região, sul de SC, porém como não sou gerente de área tudo fica bem limitado. Uma das coisas que mais me irritam, são os radares inexistentes que os caras marcam somente para ganhar pontos e alguém vai lá e marca como "aprovado", e eu que transito quase todo dia no mesmo trajeto, não consigo editar. Gostaria de me tornar Gerente de área, como procedo?
Olá,
Os radares se eles foram aprovados por um nível 1 você pode excluí-los, se for um nível superior você pode postar os permalinks que deletamos para você.
Para se tornar um AM você deve seguir os passos desse post: https://world.waze.com/forum/viewtopic. ... 31&t=29288
Mas você deve ter uma participação ativa no fórum e um bom conhecimento da wiki(link na minha assinatura).
E por último, mas não menos importante, bem vindo ao fórum!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message