Landmarks Grandes

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Landmarks Grandes

Postby finesko » Mon Nov 18, 2013 11:48 am

Finesko wrote:Em Guarulhos, por exemplo, acabamos decidindo tirar o Landmark gigante que cobria todo o aeroporto e colocamos apenas Landmarks nos terminais individualmente. Isso reduziu bastante o número de URs.

Acabei de escrever isso e vi agora que alguém re-criou o mega landmark do Aeroporto de Guarulhos... :cry:
finesko

Has thanked: 493 times
Been thanked: 909 times

Re: Entrada do Ponto de Referência

Postby canetafina » Mon Jan 27, 2014 2:30 pm

paulo_c_silva wrote:Boa tarde, tenho uma duvida com relação ao ponto de referencia.

Por exemplo, existe um ponto de referência onde o acesso de entrada do mesmo está localizada na rua de frente, porem, o Waze faz o trajeto mandando para a rua de cima, onde não existe nenhuma entrada para o ponto de referência quando você pesquisa somente pelo NOME do ponto de referência. Como que eu edito o mapa para que o Waze me leve para entrada correta do ponto de referência?

Seja bem vindo ao fórum! :)

Faltou enviar o permalink.
O sistema utilizará a rota para o segmento que chega mais próximo do centro do Ponto de Referência. Já existem um post sobre isto, aqui. Estou transferindo o seu para lá.

Abraço.

Abraço.
canetafina
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 734 times
Been thanked: 1347 times

Re: Entrada do Ponto de Referência

Postby adrianojbr » Mon Jan 27, 2014 2:24 pm

leia esse tópico sobre landmarks grandes, principalmente os comentários finais que você vai entender melhor.
adrianojbr

Has thanked: 745 times
Been thanked: 797 times

Landmarks Grandes

Postby finesko » Mon Nov 18, 2013 11:47 am

Amigos,

Tenho notado um problema com Landmarks muito grandes. Quando selecionado o Landmrk como destino, o Waze leva o motorista ao ponto mais próximo do centro do Landmark. O problema é que, muitas vezes, isso não é a entrada correta.

Já vi isso nos Aeroportos de GRU e CGH, no Clube Hípico de Santo Amaro, no Clube Paineras e outros...

Acho que não há muito a fazer. É mais um lembrete para todos pensarem nisso com esse tipo de Landmark. Em Guarulhos, por exemplo, acabamos decidindo tirar o Landmark gigante que cobria todo o aeroporto e colocamos apenas Landmarks nos terminais individualmente. Isso reduziu bastante o número de URs.

Acabei de criar uma rua interna no Clube Hípico que também leva ao centro do Landmark. Se o cara selecionar a rua ou o landmark, ele irá para o local certo.

Valeu!
finesko

Has thanked: 493 times
Been thanked: 909 times

Entrada do Ponto de Referência

Postby paulocs1 » Mon Jan 27, 2014 2:17 pm

Boa tarde, tenho uma duvida com relação ao ponto de referencia.

Por exemplo, existe um ponto de referência onde o acesso de entrada do mesmo está localizada na rua de frente, porem, o Waze faz o trajeto mandando para a rua de cima, onde não existe nenhuma entrada para o ponto de referência quando você pesquisa somente pelo NOME do ponto de referência. Como que eu edito o mapa para que o Waze me leve para entrada correta do ponto de referência?
paulocs1

Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Previous

Return to Mapas e edição de mapas