Aumento de rank de edição

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário e para problemas com ADS, use este.
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Re: Aumento de rank de edição

Postby caltedde » Thu Mar 06, 2014 5:38 pm

**vidalnit

Olha amigo.
Nao vou nem falar mais da comunidade, porque todos ja te mostraram um pouco do que voce não conseguiu ver antes de postar a sua indignação desenformada.
Eu também sou novo aqui, inclusive ja tive de zebrar a minha primeira conta e começar uma nova, perdendo todos os meus pontos, e tal...........
Senti o maior prazer em começar denovo e ir aprendendo, sou nível (3), mas eu nunca me preocupei com isso. NUNCA solicitei um aumento de ranking........ quando mudou sozinho para (3), a única coisa que fiquei contente é que a minha área de edicao passou para 4 milhas...... coisa que eu ja vinha sentindo falta!! (minha área estava pequena).
Só te disse isso porque voce ainda bei sentir o prazer que é aditar um local e depois passar la e ver que funcionou, que ficou mais objetivo e simples, que não tem mais reporte de erro, que DEU CERTO!!
quando alguém agradece um "Reporte ou Erro" anotado, vale todas as horas colado na maquina.

Hoje mesmo, trocando ideia via UR, inclusive com alguém com nível maior que o meu, achamos a solução e eu, como sempre a comunidade age, deixei o "solved" para o colega........ eu sei que ele não precisa, que não é isso que faz a gente como eu agora, no meio de um expediente de uma industria ENORME...... achei um tempinho para responder e te desejar paciência, estudo e interação com uma comunidade maravilhosa, onde o que voce é ou "quantos anos tem :o :o " como voce ironiza em seus comentários, não tem a menor importância.......
O que vale, é se voce esta disposto a ajudar....... ai vai encontrar quem te ajude !!

Abcs. e boas edições !!

Valeu e desculpa o resto da turma ai !!!
Cal Tedde
Local Champ Mentor
ImageImageImage
caltedde
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 1119 times
Been thanked: 1440 times

Postby Rodgo-ooo » Thu Mar 06, 2014 5:48 pm

Calma gente!!!!
Foi apenas um desabafo de um iniciante. Creio que a maioria dos usuários da comunidade já tiveram uma euforia inicial pelos pontos.... é normal...com o tempo adquire-se o conhecimento sobre a comunidade.
Rodgo-ooo

Has thanked: 13 times
Been thanked: 4 times

Postby akrauze » Thu Mar 06, 2014 5:56 pm

Rodgo-ooo wrote:Calma gente!!!!
Foi apenas um desabafo de um iniciante. Creio que a maioria dos usuários da comunidade já tiveram uma euforia inicial pelos pontos.... é normal...com o tempo adquire-se o conhecimento sobre a comunidade.

Sim, no início todo mundo tem euforia com os pontos e frustação com os locks. Sim isso passa.
Mas nem todo mundo escreve daquele jeito. O sentimento pode até ser legítimo, mas a forma dele se expressar foi um tanto desastrosa.
ImageImage
akrauze
AM Porto Alegre e Capão da Canoa
Bloquer as vias só não é pior que destruir o trabalho dos outros... Logo um mal necessário
Antes de editar leia o Manual e visite nosso forum
akrauze
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 31 times
Been thanked: 68 times

Postby vmcfilho » Mon Mar 10, 2014 7:34 pm

Concordo com o @akrauze, também sou um usuário relativamente novo e fui adquirindo as informações conforme elas vão sendo necessárias, e acho a melhor forma de entender esse mundo que é o waze!!!
Valmir Moro
Curitiba/PR
Image Image
vmcfilho
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 9 times
Been thanked: 7 times

Postby fabiomdj » Wed Mar 12, 2014 6:45 pm

Olá pessoal,

Já fiz o pedido de aumento de rank, pois, já estou com 3k edições, já faz duas semanas e ainda não foi trocado, aguem sabe o que pode ter acontecido ?
fabiomdj

Been thanked: 6 times

Postby pedrottic » Wed Mar 12, 2014 8:25 pm

fabiomdj wrote:Olá pessoal,

Já fiz o pedido de aumento de rank, pois, já estou com 3k edições, já faz duas semanas e ainda não foi trocado, aguem sabe o que pode ter acontecido ?

Olá, Fábio. Desculpe a pergunta óbvia, mas tem certeza que são 3k edits, e não pontos? É que muitos confundem. Cheque em waze.com/dashboard. Tente enviar o formulário novamente. Não costuma demorar mais do que 2-3 dias. Caso o erro persista, contate-me via PM. Vou verificar se há algum delay significativo, mas não recebi ainda reports a respeito.

Abraço!
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1715 times

Postby antigerme » Wed Mar 12, 2014 10:09 pm

fabiomdj wrote:Olá pessoal,

Fabio,

Acabei de ver seu dashboard, você já tem 3724 edições e já está elegível para nível 2 deste 05 de Março.

Seu rank está bloqueado por causa das suas edições e por não termos conseguido falar com você na época.

Vou verificar mais algumas coisas. ;)
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2771 times
Been thanked: 6879 times

Postby fabiomdj » Thu Mar 13, 2014 4:34 pm

O que fiz de errado ?...preciso saber pra não cometer novamente. :D
Valeu pelas dicas.
fabiomdj

Postby antigerme » Thu Mar 13, 2014 7:29 pm

fabiomdj wrote:O que fiz de errado ?...preciso saber pra não cometer novamente. :D
Valeu pelas dicas.

Muita coisinha boba mas que foi só a falta de comunicação que deixa o pessoal preocupado como:
- Desconectar vias;
- Desconectar vias que estavam em outra com lock, tentar reconectar sem conseguir e deixar "por isso mesmo";
- Criar vias sem nome nenhum, são aquelas "vermelhas" que aparecem no mapa;
- Sair marcando os pedidos de atualização no mapa como resolvido mas sem ter feito nada;
- Fechar os pedidos que estão aguardando resposta a uma pergunta feita por um outro editor;
:roll:

Vou remover o bloqueio do rank. :mrgreen:
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2771 times
Been thanked: 6879 times

Postby fabiomdj » Fri Mar 14, 2014 12:21 am

Realmente fiz muitas besteiras destas...
Coisa de iniciante.
:D

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
fabiomdj

PreviousNext

Return to Mapas e edição de mapas