Rastreando um Editor novo

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Rastreando um Editor novo

Postby pedrottic » Wed Jun 25, 2014 11:37 pm

thiagob76 wrote:Olha... é uma maneira bem criativa de chamar a atenção de alguém!
Não trará prejuízos ao mapa, desde que isso não seja salvo.
Abraço,


Se não salvar ninguém vê..... o cara com certeza salvou. Só que tem que apagar logo em seguida.... hahahahahah
[ img ] [ img ]
Carlos Pedrotti
Retired Global Champ and Country Manager
Brazil
pedrottic
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1281
Joined: Wed May 08, 2013 1:59 pm
Location: São Paulo - SP - Brazil
Has thanked: 575 times
Been thanked: 1521 times

Rastreando um Editor novo

Postby rodokart » Mon Jun 09, 2014 9:23 pm

Pessoal, como faço para rastrear um editor novo, que não está fazendo as coisas muito legal. Ficar na cola mesmo, acompanhando. Pelo Highlight eu sei que dá pra acompanhar alguma coisa.
Last edited by rodokart on Sat Nov 15, 2014 10:05 pm, edited 1 time in total.
rodokart
Beta tester
Beta tester
 
Posts: 292
Joined: Sat Mar 22, 2014 10:47 pm
Location: Belo Horizonte
Has thanked: 180 times
Been thanked: 156 times

Re: Rastreando um Editor novo

Postby rodokart » Tue Jun 10, 2014 9:44 pm

OlavoAg, kkkkk.. pode deixar, vou deixar ele me paz. rsrsrsr. Já Convidei ele umas 3 vezes. Obrigado pela dica.
rodokart
Beta tester
Beta tester
 
Posts: 292
Joined: Sat Mar 22, 2014 10:47 pm
Location: Belo Horizonte
Has thanked: 180 times
Been thanked: 156 times

Re: Rastreando um Editor novo

Postby thiagob76 » Thu Jun 12, 2014 4:24 am

Rodkart wrote:OlavoAg, kkkkk.. pode deixar, vou deixar ele me paz. rsrsrsr. Já Convidei ele umas 3 vezes. Obrigado pela dica.

Agora se você convidou ele, mostrou que existe o manual de edição em pt-br e se mesmo assim ele continua fazendo edições incorretas é um caso a ser avaliado.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Rastreando um Editor novo

Postby thiagob76 » Sun Jun 15, 2014 5:26 pm

FernandoLealLima wrote:Um editor novo talvez nem conheça o control panel pra acessar suas PMs. Então não vai ver os convites pro fórum.

Ele vai receber um e-mail avisando que possui uma nova PM.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Rastreando um Editor novo

Postby thiagob76 » Mon Jun 23, 2014 7:19 pm

f81reis wrote:
E aparentemente a PM está sendo ignorada. Qual o próximo passo a ser feito? Já vi pedido de bloqueio de usuário desse tipo aqui no fórum, mas não gostaria que chegasse a esse ponto.

Se ele está prejudicando o mapa, e você tentou todos os esforços para entrar em contato com ele o bloqueio é uma medida que trará benefícios para a coletividade. Muitos usuários após esse bloqueio vão atrás e respondem a PM e tornam-se bons editores.
Caso precise entre em contato via PM.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Rastreando um Editor novo

Postby thiagob76 » Tue Jun 24, 2014 4:32 am

Daniel-mcz wrote:Pessoal eu sou um editor novo e já estou bloqueado. Acho que pq não conhecia esta área, em parte foi bom pq só assim vim conhecer este ambiente, q realmente não é nada interativo. Mas vou conseguir aprender!!!
Agora, alguém pode me ajudar a desbloquear minha edições??? Helppp!!! :(

Olá!
Você deve ter recebido algumas PMs de um usuário antes de ter sido bloqueado, correto?
Já retornou os contatos?
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Rastreando um Editor novo

Postby thiagob76 » Tue Jun 24, 2014 2:45 pm

f81reis wrote:Nova maneira de chamar um editor novo que não acessa fórum ou chat:

[ img ]

Dá certo fazer isso??

Olha... é uma maneira bem criativa de chamar a atenção de alguém!
Não trará prejuízos ao mapa, desde que isso não seja salvo.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Previous

Return to Mapas e edição de mapas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users