Qual suporte veicular vocês usam ?

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderator: Brazil Champs

Re: Qual suporte veicular vocês usam ?

Postby danielborges93 » Wed May 30, 2018 2:55 am

Eu uso um da Baseus (da China) que prende no painel.
Ele segura o celular pela gravidade, quando coloco o celular o apoio inferior desce e os laterais "abraçam" o celular.

Clique em show se quiser ver as fotos :D

Uma das melhores aquisições que eu fiz. Porém ainda estou testando. Parece que a "rosquinha" traseira que tem que apertar para prender fica folgando ou eu não apertei com força suficiente, pois meu suporte que tinha antes (que prende no vidro) quebrou porque fiz muita força kkk... Hoje mesmo eu passei por um buraco ( :roll: ) e o celular quase cai pq não estava bem apertada.

Recomendo para quem tem painel grande ou que tenha espaço para caber o cabo USB, tipo Onix/Prisma ou Corolla.

[ img ]
[ img ]

Ambos acima da saída do ar-condicionado.

O meu é um Ka 2015 SE e deu pra colocar nesse cantinho que mostrei nas fotos. Caiu como uma luva, não atrapalha a visão frontal, não fica tão visível como o suporte de para-brisa e se segurar o volante na famosa posição 10:10h (ou 09:45h) sua mão não fica na frente do celular.

Comprei por $10 na AliExpress, já com o frete. Demorou quase 3 meses pra chegar.
danielborges93

Has thanked: 17 times
Been thanked: 35 times

Return to Comunidade do Brasil