Ajuda com conta desativada

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Ajuda com conta desativada

Postby Pit-Edi » Wed Oct 09, 2019 12:02 pm

Bom dia Pessoal...

Estou iniciando na parte de edição, participei do webinar no ultimo dia 06/10 e li todos os manuais que foram disponibilizados, no entanto não estou tendo exito na inclusão de places, nem edição de vias, mesmo estando no nivel 1.

Apesar de preencher todos os campos, sempre dá mensagem que não tenho permissão para salvar e sei isso pode estar relacionado a minha área, mas estou editando na minha cidade e no meu bairro, onde trafego todos os dias.
Em ambos estou tendo falta de permissão para salvar.

Analisando os meus dados que aparecem no meu perfil no pc, notei que eles são diferentes dos dados que aparecem no meu dashboard.

No computador vi que estava perto de 20K rodados e no app estou com 60K.

Acredito que quando troquei de telefone em 2006, deve ter sido criado um novo login pra mim...

Tentei informar o meu email no app e recebi msg que o email ja estava em uso.

Como faço regularizar isso ?

Troco o meu login no editor ou entro com o meu login do editor no waze pra ele começar a registrar novamente onde estou rodando ?

O que vocês acham ?
Pit-Edi

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Re: Ajuda com Falta de permissão

Postby VitorGoiabeira » Wed Oct 09, 2019 12:10 pm

Pit-Edi wrote:Bom dia Pessoal...

Estou iniciando na parte de edição, participei do webinar no ultimo dia 06/10 e li todos os manuais que foram disponibilizados, no entanto não estou tendo exito na inclusão de places, nem edição de vias, mesmo estando no nivel 1.

Apesar de preencher todos os campos, sempre dá mensagem que não tenho permissão para salvar e sei isso pode estar relacionado a minha área, mas estou editando na minha cidade e no meu bairro, onde trafego todos os dias.
Em ambos estou tendo falta de permissão para salvar.

Analisando os meus dados que aparecem no meu perfil no pc, notei que eles são diferentes dos dados que aparecem no meu dashboard.

No computador vi que estava perto de 20K rodados e no app estou com 60K.

Acredito que quando troquei de telefone em 2006, deve ter sido criado um novo login pra mim...

Tentei informar o meu email no app e recebi msg que o email ja estava em uso.

Como faço regularizar isso ?

Troco o meu login no editor ou entro com o meu login do editor no waze pra ele começar a registrar novamente onde estou rodando ?

O que vocês acham ?

Na minha opinião você deveria escolher pelo perfil que tem mais peso, ou seja, com mais km rodados e mais pontos, pois teoricamente terá mais área para editar.
Você tem que saber quais os dados estão associados a cada uma das contas. Quais são os dois perfis? Onde você viu os km rodados no app? Acho que o app só mostra a pontuação.
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 363 times
Been thanked: 623 times

Postby Pit-Edi » Wed Oct 09, 2019 2:24 pm

VitorGoiabeira wrote:Na minha opinião você deveria escolher pelo perfil que tem mais peso, ou seja, com mais km rodados e mais pontos, pois teoricamente terá mais área para editar.
Você tem que saber quais os dados estão associados a cada uma das contas. Quais são os dois perfis? Onde você viu os km rodados no app? Acho que o app só mostra a pontuação.

Olá Vitor, eu peguei as informações do My Score Board do app e comparei com as informações que aparecem no meu perfil no PC, acessando o waze.com.

Vou localizar os dados do login atual do app e farei login no pc para comparar as informações e retorno com os detalhes usando a mesma fonte.
Pit-Edi

Re: Ajuda com conta desativada

Postby biuick84 » Wed Oct 09, 2019 4:19 pm

Depois que logar, confere esta página aqui, nas 2 contas:

https://www.waze.com/pt-BR/account
Fábio Cardoso
AM - RMSP e RMBS
SM - SP/RJ/MG/BA
CM - BR

[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
biuick84
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 768 times
Been thanked: 831 times

Postby Pit-Edi » Fri Oct 11, 2019 2:25 pm

VitorGoiabeira wrote:Na minha opinião você deveria escolher pelo perfil que tem mais peso, ou seja, com mais km rodados e mais pontos, pois teoricamente terá mais área para editar.

Achei o outro login e comparei as informações...
Os dados estão assim:
Login A - Login B
===============
Pontos 105862 - 56274
Ranking 1067023 - nao apareceu
Drive Milhas 19480 - 10641
Mapa Edit 0 - 1

Oba: atualmente o meu app esta logado com o Login B.

O que vcs sugerem ?
Pit-Edi

Postby VitorGoiabeira » Fri Oct 11, 2019 10:31 pm

Pit-Edi wrote:

Achei o outro login e comparei as informações...
Os dados estão assim:
Login A - Login B
===============
Pontos 105862 - 56274
Ranking 1067023 - nao apareceu
Drive Milhas 19480 - 10641
Mapa Edit 0 - 1

Oba: atualmente o meu app esta logado com o Login B.

O que vcs sugerem ?
Eu mudaria logo para o login A e depois apagaria o login B, mas isso porque eu sou agoniado, não ia conseguir ter 2 contas. Apesar da B ter mais edições, mas são poucas, você recupera logo na A.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 363 times
Been thanked: 623 times

Postby danielborges93 » Mon Oct 14, 2019 11:26 am

VitorGoiabeira wrote:mas isso porque eu sou agoniado, não ia conseguir ter 2 contas.

Igual eu kkkkkkk...
danielborges93
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 111 times
Been thanked: 87 times

Return to Comunidade do Brasil