Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Amarildo_taxi_sampa
nielramos wrote:Muito bom, poderia rolar uma parceira com o 99taxi que eu acredito que ultimamente vem sendo mais usado que o easy taxi e na minha humilde opinião é melhorzinho!(inclusive os taxistas preferem-o)


AbraçoO!!
Como taxista aqui em Sampa , penso que ta quase meio a meio, com um pouco de vantagem para o 99táxis. :)

Abraço e bem vindo a nossa comunidade,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by antigerme
nielramos wrote:Muito bom, poderia rolar uma parceira com o 99taxi que eu acredito que ultimamente vem sendo mais usado que o easy taxi e na minha humilde opinião é melhorzinho!(inclusive os taxistas preferem-o)


AbraçoO!!
Isso só depende do 99taxi incorporar o Waze na ferramenta.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by hebermc
Tentei usar o Easy Taxi em SP (capital), chamei uns 5 taxis e apenas um apareceu.

Usando o 99 Taxis chamei uns 8 ou 9 e apenas um se perdeu no caminho.

Segundo um taxista o Easy Taxi funciona com o primeiro taxista que aceita a corrida sendo selecionado, o 99 Taxis seleciona o taxi mais próximo ao solicitante.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by nielramos
Muito bom, poderia rolar uma parceira com o 99taxi que eu acredito que ultimamente vem sendo mais usado que o easy taxi e na minha humilde opinião é melhorzinho!(inclusive os taxistas preferem-o)


AbraçoO!!
nielramos
Posts: 15
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by OlavoAG
Compartilhar o percurso do táxi com o passageiro seria quando este chama aquele pelo Easy Taxi? Não ando de táxi mas queria entender a tal "parceria". A localização do passageiro recebida pelo taxista no Easy Taxi pode ser facilmente aberta no Waze? Temos uma parceria técnica de integração dos apps? Se não, o taxista terá que abrir o app, digitar o endereço do passageiro e depois ainda compartilhar a rota com alguém que não está em sua agenda? Imagino que seja por SMS. Então tendo o taxista os 2 apps no mesmo aparelho, ele vai fazer um Copia+Cola do número do passageiro? Um belo trabalho, não? Se alguém puder explicar como a parceria realmente funciona, agradeceria :)
OlavoAG
Posts: 611
Has thanked: 63 times
Been thanked: 269 times
Send a message
OLAVO GASPARIN


Country Manager - Brazil
Area Manager - Cape Town - South Africa

Post by OlavoAG
Legal! Não sabia que os apps de táxi poderiam pegar a localização do solicitante e navegar até ele por um navegador (neste caso o Waze).

Só não entendi em que parte o motorista iria compartilhar seu percurso. Antes ou depois de pegar o passageiro?
OlavoAG
Posts: 611
Has thanked: 63 times
Been thanked: 269 times
Send a message
OLAVO GASPARIN


Country Manager - Brazil
Area Manager - Cape Town - South Africa

Post by OlavoAG
Amarildo4279 wrote:
OlavoAG wrote:Legal! Não sabia que os apps de táxi poderiam pegar a localização do solicitante e navegar até ele por um navegador (neste caso o Waze).

Só não entendi em que parte o motorista iria compartilhar seu percurso. Antes ou depois de pegar o passageiro?
Bom, posso falar por mim tenho compartilhado na hora em que o cliente (passageiro), solicita o táxi. :)
Achava que o próprio app de táxi fazia isso. O 99Taxis faz :P
OlavoAG
Posts: 611
Has thanked: 63 times
Been thanked: 269 times
Send a message
OLAVO GASPARIN


Country Manager - Brazil
Area Manager - Cape Town - South Africa

Post by OlavoAG
"Apps clandestinos" seriam seriam aqueles de "caronas pagas"?! Isso está dando uma polêmica, e acho melhor a sociedade se preparar pois devido à tecnologia muitos serviços estão mudando...
OlavoAG
Posts: 611
Has thanked: 63 times
Been thanked: 269 times
Send a message
OLAVO GASPARIN


Country Manager - Brazil
Area Manager - Cape Town - South Africa

Post by recoma
Interessante. Um dos pontos fracos do Easy era justamente não saber exatamente se o taxi estava chegando, o que levava muita gente a cancelar a corrida.
recoma
Posts: 24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message
Régis Maciel
Itamonte - MG
São Paulo - SP