Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by mauricioleonardi
LeandroWoody75 wrote:
akiMarcelo wrote: LeandroWoody75 porque seu apelido e woody ? :lol: :lol: :lol:

Será que eu sou parecido ? hahahahaha !!!
Uns dizem que sim (99%) e outros não - minha mãe 8-) :lol:
Fica a curiosidade, rs ...
Abs !!!
Pela sua foto. Não há o q discutir. :mrgreen:
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by MCF52
Olá, Meu nome, abreviação do sobrenome e meu aniversário invertido
MCF52
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mikemachado
Bom, meu nome é Michel Machado.. Mas o lance de Mike vem da época dos fliperamas...

Só era possível colocar 3 letras no ranking... Como achava Mic estranho, comecei com Mik... (acho que pensava que botar com K se pronunciaria "MAIQ" hehe)

Depois a tecnologia avançou muito e já era possível 4 letras no rankings dos fliperamas... Então Mike!!!

No resgistro do Waze até tentei MikeMax (parodiando escrotamente Mad Max), mas como já tinha juntei Nick e sobrenome...

Ps: Bateu uma saudade de um fliperama decente... atualmente é só joguinho do tipo martele ou acerte a cesta...
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 955 times
Been thanked: 2979 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
A01T414N4 wrote:O meu deveria ser AO Itabaiana (time de minha cidade) escrito l33t, mas acabei pulando algumas letras e ficou por isso mesmo.
Cara, teu nick só serve para me quebrar no webinar!!! Sempre erro ao escrever nos controles, imagina então falar ele... :lol: :lol: :lol: :lol:

Devemos pronunciar: "aoitaiana"??? :?: :roll: Passa a manha aí que vamos precisar para a formatura hehe
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 955 times
Been thanked: 2979 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by Mtsezequiel
Apenas Abreviação do meu nome:

mts: Mateus
Ezequiel:Ezequiel (Mesmo.. :lol: )
Mtsezequiel
Posts: 14
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Mvzj
A origem do meu nick vem dos meus nomes, Mateus Valadares Zambrano Jacques. E para não ter que por meu nome todo e não ficar muito grande só pus as iniciais mvzj .
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by NagelSchmitt
O meu é bem óbvio, meus dois sobrenomes juntos, mas o pessoal costuma me chamar apenas pelo sobrenome Schmitt.
NagelSchmitt
Posts: 80
Has thanked: 14 times
Been thanked: 38 times
Send a message

Post by netoalmanca
O meu vem do meu nome mesmo. José Almança T. Neto. :D
netoalmanca
Posts: 17
Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by NylonWoody
Fala galera!
Aproveitando este post pra me apresentar.
Eu toco gaita, mas só por lazer, e quando comecei só sabia tocar aquela música do desenho do Pica-Pau. Ela irritou bastante toda a vizinhança na época, devido minha insistência em tocar essa melodia. Mas só os mais velhos ficavam putos, pois a molecada gostava do desenho. Notem bem, do desenho, não da gaita.
Essa molecada hoje já tem uns 30 anos ou mais, como eu. Aqui na região costumava ter bastante gringos que vinham a trabalho, então americanizaram as coisas. Nylon vem de Nilão (como a turma me chamava antes da "carreira musical") e Woody vem do woodpecker, pica-pau em inglês. Passaram a me chamar assim, e eu não gostava, daí pegou o apelido. Mas prometi que se eu conseguisse tocar mais alguma canção, colocaria esse apelido no IRC. Batata, hoje toco "Oh Susana" e "Parabéns pra Você".
Eu já li por aqui uns posts do LeandroWoody, mas acredito que ele não tenha tido problemas com frustrações musicais como eu, espero. :)

Gostaria de agradecer o Gamasi pelas orientações e boas vindas e espero ajudar bastante!

Abraços
Nylon Woody
NylonWoody
Posts: 3
Has thanked: 5 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by NylonWoody
LeandroWoody75 wrote: Nada de frustações musicais por aqui, uma vez que segui a carreira de Engenheiro, e minhas aptidões musicais ficaram no passado, com tentativas e erros, mas que meus vizinhos derão graças a Deus o dia que fiz o vestibular ... :?
Hahahahhaha, muito boa essa dos vizinhos darem graças a Deus.
Valeu LeandroWoody75
NylonWoody
Posts: 3
Has thanked: 5 times
Been thanked: 10 times
Send a message