Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by rtcoelho
Vixe a nostalgia agora foi longe kkkk

Sou das antigas também, comecei em meados de 97 e no começo tinha vários nicks para tudo e como outro colega ai "achava que tinha privacidade" então evitava colocar algo que remetia a vida pessoal, mas com o passar do tempo não lembrava mais o nicks que ia criando e decidi de vez padronizar a bagaça!

Então o criativo aqui costumava muito usar somente as iniciais do nome RTC - Rafael Teixeira Coelho, mas como é de se esperar poucos dígitos é muito difícil de se registrar em sistemas kkk

Sempre gostei do sobrenome coelho, mas também, sempre tem um bendito peludo de dentes grandes registrado, ai decidi juntar RTC + COELHO e usava RTCCOELHO, mas sempre que tinha que passar para alguém, sempre tinha um bendito que perguntava, mas é dois "c" mesmo? então tirei uma letra "c" kkkkk

Ai surgiu o rtcoelho e acho que foi no Waze mesmo que usei pela primeira vez em 2013.

Falando em nostalgia, saudades do saudoso ICQ que sobrevive até hoje, firme e forte, uma pena que não dão muito valor ao mesmo, mas faço questão de usar os sons dele no meu WhatsApp kkkkk

Quando chegava mensagem em algum lugar com muitas pessoas, só via metade arrancando o celular do bolso para ver se era o seu kkk, agora o meu como é o "cuco", posso olhar sem medo que é o meu kkkkk
rtcoelho
Area Manager
Area Manager
Posts: 306
Has thanked: 212 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by Sacripanta
Sacripanta escreve:

Trata-se de um apelido recebido por um tio e que prevaleceu na época de faculdade.
Sacripanta: indivíduo que comete ações abjetas.
Sacripanta
Posts: 68
Has thanked: 15 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by StanisBR
O meu vem da abreviação do meu primeiro nome, Stanislau (Stan) + a empresa de representação que eu tenho, Skssystems.
"Vixe", agora que acabei de escrever, estou vendo que só tem fera aqui neste fórum.
Estou no Waze há apenas 9 meses e comecei a editar faz alguns meses, de maneira bem esporádica.
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
antigerme wrote:
Stanskssystems wrote:O meu vem da abreviação do meu primeiro nome, Stanislau (Stan) + a empresa de representação que eu tenho, Skssystems.
"Vixe", agora que acabei de escrever, estou vendo que só tem fera aqui neste fórum.
Estou no Waze há apenas 9 meses e comecei a editar faz alguns meses, de maneira bem esporádica.
É no fórum que a turma se reúne.

Puxa uma cadeira, pede mais um copo ao garçom e se achega aqui na mesa. [emoji14]
Valeu antigerme, vou me apresentar lá no fórum, novo no waze

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by sulstore
Preciso explicar o meu?
Só faltou a liberação do "."

:lol:
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 817
Has thanked: 291 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by surfinetico
A alguns anos. Com um pouco de criatividade.

Não lembro ao certo como criei, mas ficou assim.

simples.
surfinetico
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by tenlucas
A minha é bem fácil de entender => Ten Lucas! :D

PS: Agora essa da caixinha azul e paixão a primeira vista foi boa demais! :lol: :lol:
Tentando imaginar o Danton de cabelo estilo punk rock (cherokees), vulgo porco espinho! :lol: :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Rapaz, é cada história... Do cotonete e sapato ao chá de cogumelos, de time ao aeroporto e assim vai! :lol: :lol:

PS: Excelente tópico! :D
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
Gostei das histórias aqui contadas...

O meu é mais simples

Thiago Eriksson = thiagoeriksson

O nome que vc conhece!!!!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
dZoup wrote:E eu achando que tinham 4466 ursos brancos registrados antes de ti :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ursobranco4467 wrote:Boa noite...

Entao vou contar de onde vem o meu?

Eu sou radio Amador de PX e VHF em Campo Grande/MS entao no radiomadorismo a gente tem que ter um QRA (como chamamos) ai como sou Grande, Barbudo, Cabeludo o povo começou me chamar de urso.. ai pensei somente isso...

Entao resolvi arrumar e colocar> ursobranco - mas vao me perguntar de onde vem o 4467 é meu nome em numeros - 4 (I) 4 (G) 6 (O) 7 (R) = IGOR entao ficou: ursobranco4467

Igor de Souza = ursobranco4467

Abraços a todos..


KKKK

E a história do Seu nick @dzoup?
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message