Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Novo doce para Páscoa

Post by Amarildo_taxi_sampa
Outono surgiu e Páscoa também. Nós não poderiamos pensar uma maneira melhor de comemorar do que um bom doce Easter Egg Hunt. É por isso que a partir de 26 de março até 05 de abril, você estará vendo guloseimas nas vias, Ovo de Páscoa no mapa! Cada ovo de Páscoa será no valor de 3 pontos. Para "arrebentar" um bombom estrada, apenas a unidade sobre o ícone goody estrada enquanto estiver usando Waze. Você pode ver quantos pontos você ganhou por Menu> Meu Waze> Scoreboard tocando. É claro que se você prefere não ver as guloseimas, você sempre pode desligá-los, vá para Configurações> Configurações de Vídeo> Mostrar no mapa> Road Goodies Off. Esperamos que essas Wazey add-ons venha a ajudar a trazer algum elogio no feriado enquanto você está na estrada! Boas festas Wazers!
EasterGoodies_Map_EN (2).jpg
Novo doce para Páscoa
(137.25 KiB) Downloaded 366 times
Fonte:blog.waze
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times

POSTER_ID:16792706

1

Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by edulg
jtull-girl wrote:Eu nao vi doce nenhum!!!!
Os ovos de Páscoa estavam nas vias de 26 de março a 5 de abril. Agora só os doces "normais" vão continuar aparecendo...

De qualquer forma, verifique se nas configurações do aplicativo ("Configurações" > "Config. de exibição" > "Mostrar no mapa") está ativada a opção "Doces nas vias". ;)

Abraço!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by jtull-girl
Eu nao vi doce nenhum!!!!
jtull-girl
Posts: 51
Has thanked: 2 times
Been thanked: 20 times
Send a message
--
Att. jtull-girl (Bia) ;)
Curitiba/PR
https://wiki.waze.com/wiki/images/7/76/RobotAv.png