Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Pin no Waze leva 8,6 mil pessoas a Ben & Jerry’s

Post by Amarildo_taxi_sampa
Sorveteria cria ação interativa em parceria com aplicativo para divulgar a primeira loja no país. Iniciativa levou os consumidores para a unidade na Rua Oscar Freire, em São Paulo

A empresa de sorvetes Ben & Jerry´s investiu no digital para anunciar sua chegada ao Brasil. A marca usou o aplicativo Waze como mídia para se apresentar ao mercado nacional e atrair os consumidores para o nova loja. Para divulgar o espaço, um Pin foi criado para marcar a localização da loja no mapa do Waze e um Rich Takeover que impulsionou os clientes a dirigir até a Rua Oscar Freire, onde foi aberta a sorveteria, com a rota oferecida pelo Waze.

A ação aconteceu logo após a inauguração da unidade, durante 21 dias de outubro. O resultado contribuiu para a forte repercussão da loja nos Jardins, em São Paulo, que durante vários dias abriu com filas na porta. A campanha foi comercializada pela IMS Internet Media Services (IMS) - parceira comercial do Waze -, e direcionou mais de 8,6 mil pessoas à loja. O CTR de navegação - cálculo que mensura o número de pessoas que saíram de suas rotas e foram até o destino proposto foi de 3,65%.

O uso de geolocalização, ferramentas de busca e envio de mensagens disponíveis no Waze, permitem interação entre consumidores e marcas, que podem oferecer ofertas customizadas para os motoristas que estão passando perto de seus negócios.
ben (1).jpg
Pin no Waze
(98.11 KiB) Downloaded 167 times

Fonte:
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times

POSTER_ID:16792706

1

Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!