Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Atualização do Waze para iOS: nova barra de trânsito e melho

Post by Amarildo_taxi_sampa
Boas novas Wazers! Depois da liberação da atualização para Android, hoje liberamos a nova versão para Android (com uma nova versão para iOS chegando em breve!).
BarraPT.jpg
(90.56 KiB) Downloaded 245 times
Nesta versão vocês verão melhorias significativas no desempenho do aplicativo. Notarão uma redução importante no tempo de busca, assim como na geração de rotas e rotas alternativas. A versão 3.9.4 é 85% mais veloz! Também acrescentamos novas funcionalidades que certamente vocês irão gostar.

Conheça a nova barra de informação sobre o tempo de duração do congestionamento. O Waze está sempre trabalhando para tirar você do engarrafamento. Se, por acaso, mesmo com o Waze você se econtrar parado no trânsito, esta nova barra lhe mostrará quanto tempo você ficará preso no trânsito mostrando passo a passo o seu progresso à medida em que vai se movendo em sua rota.
The attachment screenshot.png is no longer available
Você trocou de telefone recentemente? Não se preocupe! Agora você pode guardar e recuperar seus dados no Waze de forma muito fácil. Entre em sua conta usando o número de seu telefone antigo. O seu nome e seus pontos estarão no Waze da mesma forma que no telefone anterior.

Finalmente, a partir de agora o Waze falará em viva voz qual é a melhor rota a seguir. Esteja preparado para ouvir: "Vamos lá, pela rua..." quando começar a navegar.

Outras melhorias

-Melhorias na hora de ter que fazer um retorno em U
-Melhorias na Interface do Usuário
-Conserto de bugs

Fonte:http://blog-pt.waze.com/
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times

POSTER_ID:16792706

1

Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!