Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by daviaraujo93
Olá meninas, tudo bem?!

Passando aqui pra apresentar vocês a zaphyramor
Já mandei o link desse tópico pra ela conhecer vocês por aqui!
daviaraujo93
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 316
Has thanked: 348 times
Been thanked: 68 times
Send a message

Post by denysdgcf
caltedde wrote:Hoje mesmo teve uma se apresentando no Forum e erramos o gênero, demos boas vindas como masculino !!

Faz parte !!
Verdade...já corrigi lá! :D
Mas na apresentação deveria informar o nome, pois somente com o username fica difícil saber se é masculino ou feminino. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
MauricioCGB wrote:Isso aqui definitivamente é o clube do bolinha, e será interessante uma mudança nisso.
Exemplo esse tópico, que era para as mulheres darem um alô é só marmanjo escreveu até agora, pelo menos é o que aparece no Tapatalk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maurício, a Regina fez as honras!
Excelente texto, Regina! Me fez lembrar do meu início (totalmente perdido)...já aprendi muito, mas ainda tenho muito a aprender! ;)

Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
carolsguerra wrote:Oi pessoal! Tudo bem?!

Pelo amorde, escrevi demais, nem sei se vocês terão paciência de ler (hahaha) mas enfim, deixo aqui minha opinião.
Oi, Carol, tudo ótimo!
Eu li tudinho...parabéns pelo excelente texto! :D

Abraços! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
LuSilvaCool48 wrote:Olá, meu nome é Lucimara, mas podem me chamar de Lu...rs
sou nova no waze, mas to adorando usá-lo, quero aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, tenho muitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou sanando elas.
Valeu pelo espaço dedicado a nós mulheres...rs
Sou de Maringá - PR, se tiver alguém da terrinha, dá um alô....rs
Bjos
Oi, Lu, boa noite!
Seja bem vinda ao fórum!
Sugiro que se apresente aqui.
Conheça o sub fórum do Estado do Paraná
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
ines_mara wrote:Olá, adorei a iniciativa.
Sempre quis participar, editar nosso mapa, só não sabia como.
Claro, que me intimida esse universo novo, edição de mapas, fóruns (levei uma surra ontem, tentando responder, foram boas risadas), não estou familiarizada aos termos.
Entre uma folga e outra, vou tentando.
Mas como disse na pesquisa das editoras, dessa vez vou ler os manuais antes de ignorar o pedido de “Por favor, não edite o mapa antes de ler completamente ...”.
Eu serei mais uma pessoa a ajudar.
Até mais.
Olá, conterrânea, boa tarde! :D
No início todo esse universo para ser um "monstro"...difícil de entender, mas com o tempo verás que não é bem assim. Ainda mais que todos aqui estão sempre a postos pra ajudar. ;)
Sobre as siglas e termos, leia o seguinte tópico
E faço um convite a apresentar-se no sub fórum do Ceará
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
ShytaraMaria wrote:Olá,

Mas não mostra nenhum local para pedir, somente para selecionar e ir para o fórum.
Sou nova aqui, não sei aonde posso ver isso.
Shytara, boa tarde!
Sugiro que envie mensagem privada (PM) para nosso coordenador @antigerme e também para a @reginamaga e explique o que aconteceu.
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
fravag wrote:Até gostaria de editar mais, o problema é a falta de tempo.
Toda contribuição é bem vinda! Seja uma ou várias edições! Sendo com qualidade é o mais importante!
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by eletrimark
Legal

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Bueno, educação e respeito, cabe em qualquer cantinho, e isso vem de casa e não da escola. prestatensão com as grosserias editores, ninguém sabe tudo de tudo e nem é dono da verdade. ;)
Biomoreno wrote:Olá pessoal,

Eu tenho um palpite pra explicar o número tão baixo de mulheres no waze. Acredito que seja um dos fatores que mais influenciam nesse número.

Vou falar pela minha experiência. Quando entrei no waze, bati a cabeça 6 meses até aprender a editar. Até aprender a usar as ferramentas, os scrips, a saída era pedir ajuda no chat ou depois de um tempo, postava pedidos de ajuda nos fóruns. Muitas vezes encontrei editores dispostos a ensinar. Fiquei encantada com a paciência de alguns. mas a cada erro de edição que cometia, recebia pms super grosseiras.
Todo editor novato vai cometer erros, editores experientes também. Hoje ainda cometo alguns erros, mas nenhum nunca foi intencional. Alguns editores são educados e sabem abordar um novato nessa situação, mas esse não é o cado da grande maioria.

Um editor só toma gosto pela coisa, depois que aprende um pouquinho. No caso das mulheres, acredito que sejam mais sensíveis a esse tipo de grosserias, e por isso, acabam desistindo antes de tomar gosto pela edição.

Um trabalho em equipe exige respeito ao tratar o colega e também uma boa vontade em tornar o ambiente agradável!
Acho que o waze deva investir mais nisso.
um grande abraço a todos!
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message