Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by carolsguerra
scarlogarcia wrote:
carolsguerra wrote: Já eu adooooro “frufrus” (hahaha) acho que pela minha assinatura dá para notar, mas concordo com a Regina que quanto à aparência não se tem o que alterar, acho a usabilidade da plataforma boa.
Que tal um badge com frufrus? Badge do grupo das mulheres? :D
Otima a reflexao!

Li tudo sem preoblemas :)

Gostei da ideia! ;)
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
tatalb wrote:Olá garotas

Meu nome é Martha, sou de Blumenau/SC(cidade da Oktoberfest :D ).

Já trabalhei como programadora C++ e hoje estudo Engenharia de Controle e Automação. Gosto de fazer as coisas do jeito certo também! hehehe

Uso muito o waze a alguns anos já, mas entrei na edição a pouco tempo. Tenho sentido muito prazer em faze-lo. No começo achei que como nível 1 não tinha quase nada pra fazer na minha área, erro meu!

Viajo com uma certa frequência para fora e gostaria desde já de comprimentar TODOS os editores do Brasil. Todos os lugares que já estive estão muito atrás. Alguns lugares desisti de usar o waze pois estava tudo errado!

Parabéns! Espero poder somar neste time!
Olá Martha, seja bem-vinda!
Que bom que o time feminino está crescendo. hahaha ;)
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
ines_mara wrote:Olá, adorei a iniciativa.
Sempre quis participar, editar nosso mapa, só não sabia como.
Claro, que me intimida esse universo novo, edição de mapas, fóruns (levei uma surra ontem, tentando responder, foram boas risadas), não estou familiarizada aos termos.
Entre uma folga e outra, vou tentando.
Mas como disse na pesquisa das editoras, dessa vez vou ler os manuais antes de ignorar o pedido de “Por favor, não edite o mapa antes de ler completamente ...”.
Eu serei mais uma pessoa a ajudar.
Até mais.
Olá, seja muito bem-vinda!

Temos um grupo chamado Editoras Waze Brazil no hangout para agilizar nossa comunicação, caso queira participar só me enviar uma PM com o seu email, para que eu possa adicioná-la. Que tal participar? no mínimo você vai se divertir muito.

Observei que você é de Fortaleza/CE \o/ que tal se apresentar no sub fórum do Ceará ?

Um grande abraço!
;)
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
Nosso projeto está bem bacana mesmo e acabou tendo várias vertentes. Além de aproximar as mulheres ao aplicativo e comunidade, estamos percebendo que o nosso interesse final também é a contribuição social que podemos alcançar, utilizando o Waze como instrumento.

Fora os “n” fatores e teorias já listados, creio que talvez outro fator que possa ser uma “causa” que inibe a participação das mulheres, seja a falta de conhecimento de que qualquer um pode colaborar editando mapas. Bem, esse fator não é exclusivo para mulheres, mas ultimamente tenho percebido que muitas não possuem tal conhecimento.

Também existe o fator "tempo" que, tradicionalmente, a mulher acaba tendo uma dupla jornada (não que seja necessariamente uma função exclusiva de mulheres), pois, além do trabalho, fica também com a maior responsabilidade referente aos assuntos domésticos e dos filhos, fora os outros projetos e afazeres, não sobrando assim tanto tempo disponível.

Não sei por que mas lendo alguns comentários me fizeram lembrar desse vídeo aqui, bastante humorado, que fala da diferença da forma do pensar dos homens e mulheres. :mrgreen: :lol:

Abraços.
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
world_lxrc7osa wrote:Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...

Olá Ana, seja bem-vinda!

Que bom que você está se juntando a nossa comunidade, enviei uma PM para vc!

Abraços ;)
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
lu-ana wrote:nossa parece que o tópico estava meio parado kkk mas isso é muito bom ;) bom vou fazer novamente a apresentação: meu nome é um tanto óbvio e tenho 19 anos pretendo ajudar no que for possivel aqui mas acho que vai ser complicado por causa das correrias da vida, mas a gente sempre dá um jeito, né? enfim é isso
Opa Luana, seja bem-vinda! ;)
Que bom que vc veio agitar este tópico :lol: :lol: É vdd, sempre damos um jeitinho....Toda contribuição é importante!
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
moreiraflaa wrote: Oiii :D :D :D :D
Olá @moreiraflaa, seja bem-vinda!
Te enviei uma PM. ;)
carolsguerra
Posts: 206
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by ClarinhaTN
Estou começando, mas ainda não me aprofundei nas edições. Fiz uma tentativa sem sucesso (por não conhecer), que vocês me ajudaram prontamente.

Vou me engajar aqui sim, só estou num momento corrido... Mas força que já já ajudo o pessoal de Brasília-DF! ;)
ClarinhaTN
Posts: 1
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by css43
Olá @FelipeMartenz, tudo bem?

Considerando que você falou que é da área da saúde, sugiro que dê uma olhada nesse outro tópico também:

Tarefa integradora - Saúde

Embora a tarefa já tenha "terminado" sempre que posso adiciono/atualizo os mapas e as planilhas com informações sobre UBSs, centros de saúde, hospitais, hemocentros, UPAs... ajudando wazers a encontrar o melhor caminho em caso de emergência ou até mesmo a chegar em seus locais de trabalho.  :D

Boas edições e até o Mega!
 
css43
Country Manager
Country Manager
Posts: 498
Has thanked: 122 times
Been thanked: 283 times
Send a message
Carlos
Country Manager: BRASIL
State Manager: PA / MA / PI
Area Manager: MAO / BSB
Dica: Leia a Wazeopedia, apresente-se no Fórum e comece a editar o mapa.

Post by DanielliMendesDavid
Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Estava mesmo precisando de um espaço dedicado a Nós mulheres...
Sou de Guarulhos - SP,
Bjos ;)
DanielliMendesDavid
Posts: 2
Been thanked: 12 times
Send a message