Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Johnny_75
Biomoreno wrote:
Todo editor novato vai cometer erros, editores experientes também. Hoje ainda cometo alguns erros, mas nenhum nunca foi intencional. Alguns editores são educados e sabem abordar um novato nessa situação, mas esse não é o cado da grande maioria.

Um editor só toma gosto pela coisa, depois que aprende um pouquinho. No caso das mulheres, acredito que sejam mais sensíveis a esse tipo de grosserias, e por isso, acabam desistindo antes de tomar gosto pela edição.

Um trabalho em equipe exige respeito ao tratar o colega e também uma boa vontade em tornar o ambiente agradável!
Parabéns Biomoreno, pelo ótimo post, que chama atenção para um problema importante, que é a desmotivação de inciantes. Eu tive o prazer de logo encontrar um grupo que pessoas fantástica para me ensinar e dividir o conhecimento comigo.

Temos que lembrar que todos independente do nível estão passiveis de erro, e nada justifica a uma abordagem grosseira. Eu defendo muito uma política de bom convívio entre todos!!

É isso.. minha opinião...
Abraços a todos!!
Johnny_75
Posts: 18
Has thanked: 4 times
Been thanked: 19 times
Send a message

Post by jtull-girl
Opa, salve pessoal!

To eu aqui... mais uma mulher que também é editora do Waze. Não fiz grandes edições, mas já sou nivel 2...
Ultimamente não tenho feito muita coisa, mas ja aprovei / reprovei muitas edições de places. Vejo cada coisa absurda... hahaha... :D

O dZoup volta e meia me dá um Oi, ele que me enviou esse tópico. Então estou respondendo para marcar presença... ;)

Abraços
jtull-girl
Posts: 51
Has thanked: 2 times
Been thanked: 20 times
Send a message
--
Att. jtull-girl (Bia) ;)
Curitiba/PR
https://wiki.waze.com/wiki/images/7/76/RobotAv.png

Post by KBlankenheim
Boa tarde!
Waze é o maior aplicativo de navegação e trânsito do mundo baseado em uma comunidade.

Fatores para um aplicativo de sucesso:
Waze
Comunidade interessada
Informações de trânsito
Mulheres
Homens
Motoristas conscientes

Waze Mulher?
Hum...

Perfeito!!!! Troca de ideias em uma comunidade e conhecer novas mulheres conectadas e inteligentes.
KBlankenheim
Posts: 25
Has thanked: 29 times
Been thanked: 32 times
Send a message
Karina Provin Blankenheim

Post by kkesley
Parabéns pela iniciativa mulheres são muito mais detalhistas... ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Mulher é mesmo interessante… Mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa! Parabéns, a todas editoras do Waze ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message
Attachments


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Parabéns a todas as mulheres do mundo e principalmente a todas nossas editoras do Waze! Feliz Dia da Mulher. Meu aplauso a cada mulher, minha profunda admiração por essas guerreiras, mães, esposas, profissionais... Parabéns, a todas, pelo seu merecido dia. ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by krika_fsa
Olá, pessoal! Sou a Krika e sou editora aqui na Bahia! É um prazer estar aqui com vcs. Ando meio sem tempo para editar. Como vcs sabem, vida de mulher tem vários turnos de trabalho, profissão, casa, família, cuidados pessoais, TPM... kkkk
Enfim, brincadeiras à parte, adorei o convite para estar aqui e poder dizer olá!
No que precisarem, estarei à disposição. Pode demorar um pouquinho, mas eu chego!
Abraço fraterno a todos!
krika_fsa
Posts: 1
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by lu-ana
nossa parece que o tópico estava meio parado kkk mas isso é muito bom ;) bom vou fazer novamente a apresentação: meu nome é um tanto óbvio e tenho 19 anos pretendo ajudar no que for possivel aqui mas acho que vai ser complicado por causa das correrias da vida, mas a gente sempre dá um jeito, né? enfim é isso
lu-ana
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 4
Has thanked: 4 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Lu2912
Olá, meu nome é Lucimara, mas podem me chamar de Lu...rs
sou nova no waze, mas to adorando usá-lo, quero aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, tenho muitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou sanando elas.
Valeu pelo espaço dedicado a nós mulheres...rs
Sou de Maringá - PR, se tiver alguém da terrinha, dá um alô....rs
Bjos
Lu2912
Posts: 10
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by luiza_leite
Oie,

Passando para dar um "oi"! ;)
Estou sumida do fórum e do editor então estou muito por fora do que tem acontecido por aqui.

Gostei da sujestão do biglins, acho que é necessário mais divulgação que essa é uma plataforma colaborativa e que todos podem contribuir. O que eu acredito que deve acontecer, principalmente com as mulheres, é talvez pensar que a edição seja algo complicado, com muitos detalhes a seguir e obedecer e, por esse motivo, não viram editoras.
No começo realmente temos (todos, homens e mulheres!) que ter um pouco de pasciência e atenção para aprender as regras e fazer boas edições, mas passado esse período as edições são tranquilas e o ambiente de edição também é bem agradável e intuitivo.

Talvez um vídeo mostrando como é editar um mapa (não sei se já exite) mostrando o ambiente de edição contribua para atrair mais editores e editoras para a comunidade!

Um abraço a todos!
luiza_leite
Posts: 53
Has thanked: 19 times
Been thanked: 16 times
Send a message
Luíza Leite