Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by tatalb
Olá garotas

Meu nome é Martha, sou de Blumenau/SC(cidade da Oktoberfest :D ).

Já trabalhei como programadora C++ e hoje estudo Engenharia de Controle e Automação. Gosto de fazer as coisas do jeito certo também! hehehe

Uso muito o waze a alguns anos já, mas entrei na edição a pouco tempo. Tenho sentido muito prazer em faze-lo. No começo achei que como nível 1 não tinha quase nada pra fazer na minha área, erro meu!

Viajo com uma certa frequência para fora e gostaria desde já de comprimentar TODOS os editores do Brasil. Todos os lugares que já estive estão muito atrás. Alguns lugares desisti de usar o waze pois estava tudo errado!

Parabéns! Espero poder somar neste time!
tatalb
Posts: 4
Has thanked: 8 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by tenlucas
Temos uma editora que nos ajuda bastante por aqui: @carolsguerra! Vou avisá-la sobre o assunto! ;)

PS: Ela é bem detalhista mesmo! :mrgreen:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
inalvasantos wrote:Obrigado @reginamaga pelo convite!

Sou natural de Garanhuns-PE, moro a muitos anos em Cuiabá-MT e sempre estou viajando entre MT e MS.

Fui incentivada pelo @thiagoeriksson, que tanto insistiu para minha pessoa participar que acabei cedendo!!!

Observei que aparentemente tem poucas meninas por aqui, mas contem comigo.

Só peço que tenham paciência comigo, pois não edito todos os dias.




Olha conte conosco!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
kkesley wrote:Parabéns a todas as mulheres do mundo e principalmente a todas nossas editoras do Waze! Feliz Dia da Mulher. Meu aplauso a cada mulher, minha profunda admiração por essas guerreiras, mães, esposas, profissionais... Parabéns, a todas, pelo seu merecido dia. ;)
Faço as palavras do @Kkesley as minhas!!!!

Essas guerreiras merecem todas as atenções e aplausos, pois fazem parte fundamental da existência de nossa sociedade... de nosso mundo!!!

Forte e fraterno abraço à todasas Mulheres do Meu Brasillllll!!!!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by world_lxrc7osa
Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...
E é isso...
Saudações!


PS: Copiei e colei a mensagem que eu havia mandado no fórum "Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)"
world_lxrc7osa
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 3
Has thanked: 4 times
Been thanked: 8 times
Send a message